NOTA DE AGRADECIMENTO

É com a sensação de alegria e dever cumprido que encerro minha contribuição através de constantes iniciativas para enaltecer a importância da função do vereador e lutar para o fortalecimento das suas prerrogativas e condições de trabalho. Acima de tudo, agradeço o apoio de todos os presidentes de Câmaras Municipais do RN associados à Fecam, e aos meus colegas de diretoria, sem o qual eu não teria conseguido implementar uma agenda tão proativa em defesa do legislador municipal, a voz da população nas cidades.

Exerci com responsabilidade e comprometimento a função de presidente da Federação das Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte (FECAM-RN). Em pouco mais de um ano, implantamos projetos importantes e proporcionamos mais conhecimento e ferramentas de gestão para as Câmaras Municipais e os vereadores que a compõem no Estado. Em todos os momentos, sempre com foco na missão de trabalhar em prol do legislador municipal.

Entre as medidas do nosso mandato destacamos o acesso gratuito ao Diário Oficial dos Municípios, assessoria jurídica e contábil gratuita, os seminários, treinamentos e pareceres possíveis graças à parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o seu competente e comprometido quadro técnico. Outra ação importante foi a criação da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Mulher, da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência.

Entrego a FECAM melhor do que quando recebi, com prestações de contas em dia, finanças estruturadas, 130 Câmaras filiadas. Desta honrosa experiência, herdo o conhecimento e um amor maior ainda pela função do vereador. Carrego também algo importante: a gratidão e a certeza de ter construído sólidas amizades. Desejo sucesso ao colega vereador Diego Macedo na honrosa missão presidir a FECAM. Estaremos sempre prontos a colaborar!

Com meus agradecimentos

Um abraço fraternal
Vereador Jório Nogueira
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água