Pular para o conteúdo principal

Movimento “Queremos Justiça” pelo Professor Alcivan Medeiros acontecerá na próxima quarta-feira em Felipe Guerra

Por Salomão Medeiros

Na manhã de hoje, (14), professores da Escola Municipal José do Patrocínio Barra e da Escola Estadual Antônio Francisco, na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, estiveram reunidos com os blogueiros Edvaldo Barbosa e Salomão Medeiros, contando também com o radialista Zuildo Alves, para discutirem a organização do Movimento “Queremos Justiça” pelo desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros, onde irão promoverem uma grande caminhada com a participação da comunidade escolar de Felipe Guerra e sociedade.

Da reunião ficou definido que este final de semana e início da próxima semana, Professores e alunos do Professor Alcivan Medeiros estarão convidando toda a sociedade felipense para participar do ato e movimento, que Irã acontecer na próxima quarta-feira, às 7:30 hs da manhã saindo em frente da Escola Municipal Maria Bernadete Pinto,entrada da cidade de Felipe Guerra e percorrer a Avenida Mira-Selva, tendo como encerramento a Caraiba, no Centro da Cidade.

Imprensa- Já confirmaram a presença de órgãos de imprensa do Estado do Rio Grande do Norte que estarão vindo fazer a cobertura na cidade de Felipe Guerra, além de serem convidados para o movimento “Queremos Justiça”, os blogueiros de Felipe Guerra, Tiago Gama, Ailton Costa, João Paulo Barra e Márcio Costa que estarão integrando-se ao ato.

Os professores e Alunos das Escolas irão levar faixas, cartazes e vestirão camisetas para cobrar Justiça sobre o bárbaro desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros, como também o movimento estará pedindo a participação dos comerciantes de Felipe Guerra, visto que nos últimos meses a cidade de Felipe Guerra, de um modo geral tem presenciado assaltos que já foram registrados seja na zona urbana ou rural do município. Fotos: Edvaldo Barbosa/Divulgação.

Convite- Convidamos a população de Felipe Guerra para se fazer presente no Movimento

“Queremos Justiça” e elucidação do desaparecimento do Professor Alcivan Medeiros.

Ainda impactados com tamanha crueldade, não podemos calar diante de tudo o que aconteceu.

Então, pela amizade, respeito, convivência e amor à vida não vamos deixar esse caso impune. Vamos clamar por justiça até que nos ouçam.

“Queremos Justiça”
#SomosTodosAlcivansMedeiros
Felipe Guerra Vai à Luta”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio