Pular para o conteúdo principal

Missa em ação de graças marca aniversário do governador Robinson Faria na Cidade da Esperança

Fotos: Demis Roussos
Auxiliares do Governo e população acompanharam a missa em ação de graças pelo aniversário do governador Robinson Faria, realizada na noite desta terça-feira (12) no bairro de Cidade da Esperança. A celebração foi presidida pelo padre Agustin Calatayud, titular da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. O chefe do Executivo Estadual esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, de filhos e familiares e do vice-governador Fábio Dantas. 

Robinson Faria falou que a data é mais do que apenas comemorar mais um ano de vida, mas a possibilidade de estar próximo à família e aos que caminharam junto na jornada política. “Nessa semana estive pensando nos quatro anos que antecederam minha chegada ao Governo do Estado, e lembro que, dentro de uma eleição do impossível, recebi apoio de pessoas de diversas partes do estado para me dar força na nossa jornada. Ou seja, esse é o momento de agradecer a vitória que me foi concedida pelo povo norte-rio-grandense”, declarou, lembrando que fez questão de comemorar a data na Paróquia administrada pelo padre Agustin por ser um benfeitor e um grande sacerdote. 

Representando a Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza, enfatizou a credibilidade na gestão do governador. “Robinson, você recebeu a missão de mudar a vida de cada potiguar. Mais do que a nossa chancela, você tem a nossa crença na sua capacidade de trabalho e temos certeza que os obstáculos no Brasil serão superados para que nós posamos ter um RN melhor e você possa colocar em prática tudo o que planeja". 

O vice-governador Fábio Dantas lembrou uma das principais características do governador ao lembrar da caminhada política de 2014. “O governador não é só um otimista, mas um homem de bem, cheio de sonhos e que antes de mais nada prima pelo respeito às pessoas. É uma honra estar ao seu lado durante todo esse tempo”, encerrou.
Assecom Governo Do RN

Comentários

  1. Interessante, caros eleitores desse cidadão!!!

    Lula fez a campanha desse governador, e ajudou muuuito (pra não dizer que elegeu), e na hora que mais precisa, o filho desse governador deu as costas, e já disse que vai votar a favor do golpe.

    A família toda é uma corja mesmo: a filha com emprego fantasma, o filho traidor, e o pai massacra os servidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.