Missa em ação de graças marca aniversário do governador Robinson Faria na Cidade da Esperança

Fotos: Demis Roussos
Auxiliares do Governo e população acompanharam a missa em ação de graças pelo aniversário do governador Robinson Faria, realizada na noite desta terça-feira (12) no bairro de Cidade da Esperança. A celebração foi presidida pelo padre Agustin Calatayud, titular da Paróquia Nossa Senhora da Esperança. O chefe do Executivo Estadual esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, de filhos e familiares e do vice-governador Fábio Dantas. 

Robinson Faria falou que a data é mais do que apenas comemorar mais um ano de vida, mas a possibilidade de estar próximo à família e aos que caminharam junto na jornada política. “Nessa semana estive pensando nos quatro anos que antecederam minha chegada ao Governo do Estado, e lembro que, dentro de uma eleição do impossível, recebi apoio de pessoas de diversas partes do estado para me dar força na nossa jornada. Ou seja, esse é o momento de agradecer a vitória que me foi concedida pelo povo norte-rio-grandense”, declarou, lembrando que fez questão de comemorar a data na Paróquia administrada pelo padre Agustin por ser um benfeitor e um grande sacerdote. 

Representando a Assembleia Legislativa, o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza, enfatizou a credibilidade na gestão do governador. “Robinson, você recebeu a missão de mudar a vida de cada potiguar. Mais do que a nossa chancela, você tem a nossa crença na sua capacidade de trabalho e temos certeza que os obstáculos no Brasil serão superados para que nós posamos ter um RN melhor e você possa colocar em prática tudo o que planeja". 

O vice-governador Fábio Dantas lembrou uma das principais características do governador ao lembrar da caminhada política de 2014. “O governador não é só um otimista, mas um homem de bem, cheio de sonhos e que antes de mais nada prima pelo respeito às pessoas. É uma honra estar ao seu lado durante todo esse tempo”, encerrou.
Assecom Governo Do RN

Comentários

  1. Interessante, caros eleitores desse cidadão!!!

    Lula fez a campanha desse governador, e ajudou muuuito (pra não dizer que elegeu), e na hora que mais precisa, o filho desse governador deu as costas, e já disse que vai votar a favor do golpe.

    A família toda é uma corja mesmo: a filha com emprego fantasma, o filho traidor, e o pai massacra os servidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!