Maternidade Claudina/APAMI consegue emenda de r$ 50.000,00 com o deputado Sousa

Hoje (16), mais uma vitória pra nossa Maternidade, o Deputado Sousa nos visitou e entregou cópia da Emenda Parlamentar de sua autoria que foi aprovada na Câmara, no valor de R$ 50.000,00.

A direção da APAMI e Maternidade se deslocou por diversas Natal com a finalidade de conseguir junto aos deputados a aprovação dessa emenda” disse Adailton, diretor da APAMI. “Na ocasião, encontramos o Deputado Sousa que muito nos honrou com o seu compromisso” continuou. “Agradecemos e rogamos a Deus para nos abençoar nessa luta, bem como ao nobre deputado”, completou Adailton.

A atual direção da APAMI, Adailton Torres e, Maternidade, Bruno Carvalho e sua equipe administrativo tem feito um trabalho além de transparente (sem desviou de recursos), esforçado e de conquistas. Merecem nossa gratidão e admiração. Parabéns

Comentários

  1. Olá caro Professor Toinho! Tudo bem?

    Sou Thiago Gama, administrador do blog FOCO NOTÍCIA (antigo nome Pindoba Notícia) no ar há cinco anos. Gostaria através dessa mensagem, firmar uma nova parceria com seu blog/site. Pois acredito no poder de uma parceria bem sucedido, gerando um aumento de visitas como consequências dessa parceria.

    Caso tiver interessado em uma parceria de links, onde inserimos em nosso blog/site o link do parceiro, fazendo com que os visitantes também passem a conhecer e frequentar. É só confirmar a parceria, colocando o nosso link, que irei colocar o seu link em seguida em meu blog.

    O link do meu blog: www.foconoticia.com.br

    Aguardo! Obrigado!

    Felipe Guerra – RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      O Seu link já se encontra em nossa lista de blogs atualizados!

      Forte Abraço e bom trabalho!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?