Kelps Lima diz que é preciso modernizar a gestão pública do Estado. Dar fim de vez aos fantasmas seria bom começo

Foto: João Gilberto
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) falou durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), sobre a violência no Rio Grande do Norte e destacou que é preciso modernizar a gestão pública do Estado e olhar para o futuro.

Isso mesmo deputado Kelps. Tiro o chapéu para suas ideias. Agora deputado, é preciso modernizar a gestão pública sim e olhar para o futuro. Porém, algumas atitudes precisam ser tomadas. Por exemplo, uma boa providencia é dar fim de vez aos fantasmas da assembleia.

Bem sabemos deputado, que um grande aporte de recursos do estado, que deveriam ser aplicados na segurança o como o senhor mencionou em seu pronunciamento, são desperdiçados pelos municípios potiguares, muito supostamente com as bênçãos dos deputados estaduais, - consideremos as exceções ao caso – com cargos comissionados fantasmas que moram longe, longe. Muitas léguas de Natal e não empurram um prego numa barra de sabão.

E não me venham com essa conversinha que essas pessoas fantasmagóricas são agentes políticos. Precisamos sim moralizar a gestão pública e, acabar com essa fantasmarada é uma excepcional iniciativa. Vai sobrar mais dinheiro nos cofres para modernizar a gestão pública. Sem grana nos cofres públicos, não há ideia que funcione. Não é verdade deputado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”