Hipocrisia dos deputados federais potiguares chega a dar náuseas

Rogério Marinho, Rafael Mota e Walter Alves havia esquecido que a pouco tempo atrás não assinaram
 manifesto pedindo cassação de Eduardo Cunha Clique na imagem para ampliar.
Olha e de dar náuseas, enjoo a hipocrisia desses deputados federais do Rio grande do Norte. Agora, só agora, que o presidente da Casa, Eduardo Cunha, manobrou e virou o jogo no conselho de ética (clique AQUI e confira matéria), eles agora estão dando uma de arrochados e dizem querer a “punição de Eduardo cunha”. As vezes quero rir para não chorar com tamanha hipocrisia.

Deputados Potiguares não tiveram a coragem de assinar representação
pedindo cassação de Cunha. Clique na imagem para ampliar
Preste atenção deputados, veja a foto a cima. Quando Eduardo Cunha corria, quem sabe, algum tipo de perigo no conselho e ética, nenhum dos senhores assinaram se quer uma representação popular pedindo a cassação de Cunha. Nenhum dos senhores. Vergonhoso.

Agora, que a coisa está sob total domínio de Cunha no conselho de ética, os senhores vem com esse papo furado. Eu não aguento. Não consigo me calar. Preste atenção senhores deputados. Se Cunha corresse-se algum risco no conselho de ética, os senhores estavam caladinho da silva.

Os senhores estão se manifestando dessa forma agora, por que sabem que não vão votar coisa alguma contra Eduardo Cunha. E se for para votar – o que não vai acontecer – os senhores vão engolir toda essa lorota que estão destilando para tentar tapear o povo. Ai meus sais. Não suporte isso.

Seria tão elegante se cada um desses deputados ficassem caladinhos quando o assunto é o grande companheiro deles, o presidente da câmara Eduardo Cunha. Nesse país imundo parlamentar não vai contra outro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!