Garota de programa atende 4 deputados que votaram 'sim' ao impeachment

Reprodução
A coluna Rede Social da Folha de S. Paulo, comandada pela jornalista Eliane Trindade, divulgou que uma garota de programa de 36 anos de idade atende quatro parlamentares que, no último domingo, dia 17, votaram "sim" pelo impeachment.

"Tenho quatro deputados da atual legislatura entre os meus clientes, de diferentes partidos. Minha bancada é poderosa. Todos votaram a favor do impeachment", revelou a garota de programa, que oscila temporadas como acompanhante fixa de homens ricos e poderosos na Capital da República.

À coluna, a acompanhante de luxo abriu o aplicativo do celular e exibiu orgulhosa as inúmeras mensagens trocadas com um parlamentar do PMDB, dois do PP e um quarto do PR, durante a votação do impeachment e também no dia seguinte.

O conteúdo da intensa comunicação arquivada em seu iPhone 6, protegido por uma capinha dourada, demonstra a intimidade cultivada ao longo dos últimos quatro anos.

Continue lendo a reportagem na coluna de Eliane Trindade.
Nota do Blog:
Putz grile rapaz!!!! Rsrsrsrsrs. Oh país “abençoado”. Isso é apenas um exemplo extraído do Catraca Livre.

Quantos e quantos casos mais por lá existem de garotas que atendem a parlamentares de diferentes correntes políticas com mandato por lá, que quando somarmos tudo, uma quantia generosa do nosso dinheiro vai pelo ralo? É o parlamento brasileiro. Pelo fim da corrupção. Longa vida a eles!!!Tim, tim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água