FOI A GOTA: Áudio pornô vaza bem no meio do debate no senado que discute impeachment de Dilma

Reprodução
Isso mesmo. Durante o pronunciamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), em que analisava-se a defesa do pedido, feita minutos antes por Janaina, um áudio misterioso vazou do celular de algum presente na sessão. O fato deixou todo mundo sem jeito.

A parlamento brasileiro... Pois é, os debates são paralisados por alguns segundos, com o áudio dos gritos de uma mulher gemendo com muita tesão e sensualidade vindos provavelmente de um celular. Nan! Sei não viu vei", essa foi a gota d'água nesse processoAs vezes dar vontade de me atirar da ponte com a postura dos parlamentares brasileiros.

Assista o vídeo a baixo e confira a pouca vergonha:

Comentários

  1. Kkkkkkkkkk. Eu me acabo desse jeito. Tô rindo. Kkkkkk. Não consigo parar. Rindo alto. Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. A mulher estava votando tbm.
    kkkkkkkkkķkkkkkkkkkkk
    é uma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!