EITA!!! Vereador cobra de Sérgio Moro investigação contra Henrique Alves na Lava Jato

O vereador Fernando Lucena (PT) cobrou do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, que investigue o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB), que pediu demissão da pasta um dia antes do PMDB oficializar o rompimento com o Governo Federal, nesta terça-feira (29). Com a saída de Henrique do Ministério do Turismo, o potiguar perde a prerrogativa de foro privilegiado, podendo ser investigado pelo juiz na operação.

Agora Henrique não tem mais foro privilegiado. Quando é que o juiz Sérgio Moro vai tomar uma providência? Até ontem ele [Henrique] tinha foro privilegiado, mas agora não tem mais não. Vamos esperar que a Lava Jato funcione também pra Henrique, ou só funciona quando é contra o PT?”, questionou Lucena.

Apesar do PMDB ter sido, antes do rompimento, o maior partido de sustentação ao governo petista, Fernando Lucena avalia que a saída dos peemedebistas não vai afetar o governo Dilma.

São duas alegrias que tive nesses últimos dois anos: a primeira foi derrotar Henrique; a segunda foi essa saída do PMDB, que é uma desgraça. A situação do PT fica tranquila, porque o PMDB nunca esteve com a gente, nas votações eles nunca deram o apoio necessário, ou seja, o PMDB nunca ajudou o governo, na verdade”, conclui o vereador.

Comentários

  1. Toinho aquente que dói menos. Henrique nunca teve medo do lsva jato ele é puro e sempre soube honrar seu mandato

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk, Henrique puro!!!+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”