EDUCAÇÃO: Secretaria de Educação realiza formação sobre a Olimpíada de Língua Portuguesa

Na manhã desta terça-feira, 26, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ocorreu uma formação com supervisores e professores do 5º ao 9º ano da disciplina de português da Rede Municipal de Ensino de Apodi sobre a 5ª Olimpíada de Língua Portuguesa 2016.

A formação foi ministrada pela professora mestra Iêda Silva e da coordenadora da Olimpíada da Secretaria Rosivânia Maria da Silva. 

O secretário de Educação e Cultura professor Caubí Torres, que já fez a adesão do município na olimpíada falou na abertura da oficina sobre a importância da participação dos professores na olimpíada para a melhoria na qualidade de ensino nas salas de aula da rede através da articulação e incentivo dos alunos.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro é um concurso de produção de textos para alunos e professores de escolas públicas brasileiras, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Todos os professores que querem participar da olimpíada têm até a meia-noite do dia 30 de abril, sábado, para fazer sua inscrição no site: https://www.escrevendoofuturo.org.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar