Dr. Silvio Brito é homenageado em almoço de despedida


Ontem (01), foi realizado uma homenagem ao promotor de justiça Silvio Brito, pela passagem do seu aniversário, que está se despedindo da comarca do Apodi.

Infelizmente, diante da multidão dos meus muitos afazeres e diante de imprevistos, não pude ir a homenagem ao promotor. Pessoa que aprendi a admirar por demais.

Mas, com relação ao promotor Silvio, o que tenho a pensar dele foi o que já mencionei nessa matéria: (Após grandes serviços prestado, Dr. Silvio Brito deixará comarca do Apodi), outro dia que fiz aqui. E vou acrescentar ainda um detalhe que esqueci na matéria.

Outro ponto importante que vou sentir falta, em relação ao trabalho do Dr. Silvio, foi seu incansável combate a corrupção contra os que tentam usar de forma indevida os recursos, geralmente feita por políticos, ex-gestores e gestores das cidades dessa comarca.

Sem marcar lado nem partido, Silvio Brito representou uma pedra no sapato dos malfazejos que usam dos cargos públicos para desviar recursos que deveriam ser para o povo. Eu vou sentir muita falta desse seu lado. Demonstrou que não tem medo de nada, nem de ninguém.

Torço que o próximo promotor dê um nó em cima do trabalho exemplar contra a corrupção que ele fez. Ou seja, espero que haja continuidade no combate a corrupção nas cidades da comarca do Apodi. Precisamos de uma promotoria com essa postura.

Apesar do promotor ter ganho alguns inimigos na esfera do submundo da política, em contra partida, ganhou uma multidão de fãs na esfera popular. Entre esses fás, esta esse humilde blogueiro.

No mais, longa vida ao Dr. Silvio Brito. Que Deus proteja a ele e sua família dos homens de má índole. Mais uma vez, obrigado Dr. Silvio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI