Pular para o conteúdo principal

Distância e intenso calor não foram obstáculos para que multidão fosse acompanhar inauguração da UBS de Arção

Multidão enfrentou o sol do meio dia para acompanhar inauguração da UBS de Arção.
Clique para ampliar
Apesar da distância do comunidade de Arção para o centro do Apodi, cerca de 35 Km e, do dia muito quente com medias de 37º C, isso não foi empecilho para que uma multidão fosse testemunhar a gestão Apodi terra querida inaugurar a sétima obra da gestão.

Na UBS da comunidade da Arção foi feita uma senhora reforma e ampliação. A localidade fica numa região do município do Apodi chamada Região da pedra, a mais carente do município, já na divisa com Umarizal. Segundo o senhor Zequinha, líder comunitário, a comunidade sempre foi pouco vista por gestões passadas e todos da comunidade ficaram felizes com o presente ganho da gestão Apodi terrar querida. “Valeu apena tanto tempo de espera. Essa comunidade ganhou uma bela e importante obra. Agradecemos a gestão Flaviano/Zé Maria pela atenção que tem tido com nossa comunidade. Poços, estradas vicinais de qualidade e agora essa bela UBS. Muito obrigado”. Disse.

Prefeito Flaviano inaugura sétima obra do seu mandato.
Clique na imagem para ampliar
Em seu discurso Flaviano reiterou o zelo que sua gestão tem na aplicação correta do dinheiro público “Para nós foi uma grande honra entregar mais essa obra para a coletividade apodiense. É a sétima de nossa gestão”, disse Flaviano. “Temos tido sucessivas quedas de receitas, o Brasil os seus municípios enfrentam uma crise histórica, a seca persiste e estamos entregando a sétima obra de nossa gestão”, continuou. “Tudo isso só está sendo possível por que nossa gestão não comprou seu voto. Eis o retorno”, completou Flaviano.

Clique para ampliar
O custo da obra de reforma e ampliação da UBS de Arção, importou em um monte de R$ 149.565,43. Sendo R$ 142.500,00 de recursos federais e o restante de recursos de recursos próprios. Ficou um brinco. 

Além da multidão, estiveram presentes o vice-prefeito José Maria, os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos, Soneth Ferreira e todo secretariado do município, o ex-prefeito Evandro Marinho, dentre outras autoridades. Que festa amigos.  

Comentários

  1. VOTE VEI.

    35 KM É MAIS LONGE QUE DAQUI PRA ITAÚ. DAQUI PARA ITAÚ É 32 KM. UMA MULTIDÃO DESSAS?

    ESSE PREFEITO TÁ COM TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botou só 7 mil, e diz fiz uma U B S FOI O GOVERNO FEDERAL

      Excluir
    2. Na de Santa Rosa o prefeito botou quase 50% de recursos próprios, do mesmo jeito na UBS do Córrego, foram quase 50% de recursos próprios.

      Vocês não fizeram nada pela maioria das comunidade rurais do Apodi. Só trabalham para grupos familiares. Uma obra dessa é para coletividade.

      Ai, tudo roendo de remorso por ter tido a oportunidade e não ter feito ficam botando um bocado de outras coisas, problemas que não te nada a ver para tentar desviar o foco de uma obra dessas.

      Vamos, mostre ai as obras que a sua gestão inaugurou. Mostre. Eu desafio.

      Vocês da oposição é só na base do blá, blá, blá, blá, blá, blá nas redes sociais e muitos só engolindo corda. Não levaram Apodi para canto nenhum. Olhe o que seu Zequinha falou ai na matéria, olhe.

      Excluir
  2. Parabéns povo de Apodi por eleger um prefeito que sabe administrar o dinheiro de seus impostos,em um pais de governantes corruptos. Aqui onde moro o prefeito é do pt nao vemos nem arrumaçao de ruas, mais os fanáticos dizem que o prefeito será reeleito fazer o que, espero que o povo de Apodi reeleja o flaviano pois este que diz que sabe como melhorar o Apodi já estiveram no poder por 20 anos e nunca fizeram nada em pról da populaçao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio