Distância e intenso calor não foram obstáculos para que multidão fosse acompanhar inauguração da UBS de Arção

Multidão enfrentou o sol do meio dia para acompanhar inauguração da UBS de Arção.
Clique para ampliar
Apesar da distância do comunidade de Arção para o centro do Apodi, cerca de 35 Km e, do dia muito quente com medias de 37º C, isso não foi empecilho para que uma multidão fosse testemunhar a gestão Apodi terra querida inaugurar a sétima obra da gestão.

Na UBS da comunidade da Arção foi feita uma senhora reforma e ampliação. A localidade fica numa região do município do Apodi chamada Região da pedra, a mais carente do município, já na divisa com Umarizal. Segundo o senhor Zequinha, líder comunitário, a comunidade sempre foi pouco vista por gestões passadas e todos da comunidade ficaram felizes com o presente ganho da gestão Apodi terrar querida. “Valeu apena tanto tempo de espera. Essa comunidade ganhou uma bela e importante obra. Agradecemos a gestão Flaviano/Zé Maria pela atenção que tem tido com nossa comunidade. Poços, estradas vicinais de qualidade e agora essa bela UBS. Muito obrigado”. Disse.

Prefeito Flaviano inaugura sétima obra do seu mandato.
Clique na imagem para ampliar
Em seu discurso Flaviano reiterou o zelo que sua gestão tem na aplicação correta do dinheiro público “Para nós foi uma grande honra entregar mais essa obra para a coletividade apodiense. É a sétima de nossa gestão”, disse Flaviano. “Temos tido sucessivas quedas de receitas, o Brasil os seus municípios enfrentam uma crise histórica, a seca persiste e estamos entregando a sétima obra de nossa gestão”, continuou. “Tudo isso só está sendo possível por que nossa gestão não comprou seu voto. Eis o retorno”, completou Flaviano.

Clique para ampliar
O custo da obra de reforma e ampliação da UBS de Arção, importou em um monte de R$ 149.565,43. Sendo R$ 142.500,00 de recursos federais e o restante de recursos de recursos próprios. Ficou um brinco. 

Além da multidão, estiveram presentes o vice-prefeito José Maria, os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos, Soneth Ferreira e todo secretariado do município, o ex-prefeito Evandro Marinho, dentre outras autoridades. Que festa amigos.  

Comentários

  1. VOTE VEI.

    35 KM É MAIS LONGE QUE DAQUI PRA ITAÚ. DAQUI PARA ITAÚ É 32 KM. UMA MULTIDÃO DESSAS?

    ESSE PREFEITO TÁ COM TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botou só 7 mil, e diz fiz uma U B S FOI O GOVERNO FEDERAL

      Excluir
    2. Na de Santa Rosa o prefeito botou quase 50% de recursos próprios, do mesmo jeito na UBS do Córrego, foram quase 50% de recursos próprios.

      Vocês não fizeram nada pela maioria das comunidade rurais do Apodi. Só trabalham para grupos familiares. Uma obra dessa é para coletividade.

      Ai, tudo roendo de remorso por ter tido a oportunidade e não ter feito ficam botando um bocado de outras coisas, problemas que não te nada a ver para tentar desviar o foco de uma obra dessas.

      Vamos, mostre ai as obras que a sua gestão inaugurou. Mostre. Eu desafio.

      Vocês da oposição é só na base do blá, blá, blá, blá, blá, blá nas redes sociais e muitos só engolindo corda. Não levaram Apodi para canto nenhum. Olhe o que seu Zequinha falou ai na matéria, olhe.

      Excluir
  2. Parabéns povo de Apodi por eleger um prefeito que sabe administrar o dinheiro de seus impostos,em um pais de governantes corruptos. Aqui onde moro o prefeito é do pt nao vemos nem arrumaçao de ruas, mais os fanáticos dizem que o prefeito será reeleito fazer o que, espero que o povo de Apodi reeleja o flaviano pois este que diz que sabe como melhorar o Apodi já estiveram no poder por 20 anos e nunca fizeram nada em pról da populaçao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água