Comissão do Serviço de Inspeção Municipal de Apodi esteve em Natal

Durante o dia de ontem, 06 de abril, a comissão do Serviço de Inspeção Municipal de Apodi, uma comissão criada especialmente para discutir a efetivação do Serviço no município esteve cumprindo agenda administrativa na Capital do Estado.

Essa comissão é formada por membros de organizações que atuam direto ou indiretamente nas cadeias produtivas que estão ligadas ao SIM. A comissão é formada por João Francisco representante da Secretaria de Agricultura, Ruberlanio Silva representante da UNICAFES, Cláudia Oliveira representando o Centro Terra Viva e Francicláudio de Paula. 

Em nossa agenda ontem, nos reunimos com o chefe de gabinete da EMATER, o Senhor Alexandre. Onde na ocasião discutimos a implantação da Unidade de distribuição do Compra Direta. Essa unidade será equipada com dois carros, computadores, balanças e do geladores. Esse programa pretende nos próximos dias movimentar em média 200 mil reais na agricultura familiar de Apodi, graças ao trabalho de parceria entre a EMATER e a prefeitura de Apodi.

Na reunião com a EMATER pautamos também o apoio na efetivação do SIM, a organização se comprometeu em ajudar na instalação do escritório e no setor de protocolos do Serviço com doações de equipamentos e utensílios.

O trabalho em parceria irá garantir de fato a efetivação desse importante serviço em nosso município mais uma marca da Gestão Apodi Terra Querida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?