Comissão do Serviço de Inspeção Municipal de Apodi esteve em Natal

Durante o dia de ontem, 06 de abril, a comissão do Serviço de Inspeção Municipal de Apodi, uma comissão criada especialmente para discutir a efetivação do Serviço no município esteve cumprindo agenda administrativa na Capital do Estado.

Essa comissão é formada por membros de organizações que atuam direto ou indiretamente nas cadeias produtivas que estão ligadas ao SIM. A comissão é formada por João Francisco representante da Secretaria de Agricultura, Ruberlanio Silva representante da UNICAFES, Cláudia Oliveira representando o Centro Terra Viva e Francicláudio de Paula. 

Em nossa agenda ontem, nos reunimos com o chefe de gabinete da EMATER, o Senhor Alexandre. Onde na ocasião discutimos a implantação da Unidade de distribuição do Compra Direta. Essa unidade será equipada com dois carros, computadores, balanças e do geladores. Esse programa pretende nos próximos dias movimentar em média 200 mil reais na agricultura familiar de Apodi, graças ao trabalho de parceria entre a EMATER e a prefeitura de Apodi.

Na reunião com a EMATER pautamos também o apoio na efetivação do SIM, a organização se comprometeu em ajudar na instalação do escritório e no setor de protocolos do Serviço com doações de equipamentos e utensílios.

O trabalho em parceria irá garantir de fato a efetivação desse importante serviço em nosso município mais uma marca da Gestão Apodi Terra Querida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água