Com a entrevista de hoje, Pinheiro me convenceu

O pré-candidato pinheiro (Solidariedade), em entrevista em programa político hoje (01), a noite afirmou que finalmente tem projeto bom para o Apodi.

Ora, então por que o pré-candidato não o colocou seus projetos em prática durantes os três mandatos que teve a sua disposição? Será que ele quis fazer uma brincadeira conosco em relação dia da mentira, que é hoje? Vamos a alguns fatos comparativos.

Pinheiro, foi prefeito de Apodi por doze anos:
1º mandato: 1992 – 1996;
2º mandato: 2001-20004;
3º mandato: 2005-2008.

Ao longo desses doze longos anos, Pinheiro não entregou uma miséria UBS se quer. Em três anos e três meses de mandato, o atual gestor, Flaviano Monteiro, vai deixar os apodienses com 04 UBS.

Nos três mandatos que teve sua disposição, Pinheiro não trouxe uma faculdade para o Apodi. Na atual gestão do professor Flaviano, com intensa luta junto a sociedade apodiense, os alicerceares do campus da UERN estão de fora.

Ao longo de doze anos de gestão Pinheiro não saneou a cidade do Apodi. Com três anos de mandato, Flaviano, junto ao governo Robinson Faria, conseguiu a ordem serviço de 30% do saneamento do Apodi. Ela já está dada.

Pinheiro não trouxe um UTI para o hospital regional Hélio Morais Marinho nos seus três mandatos. A maternidade Claudina pinto, no seu tempo era sucatada. Hoje, com Flaviano e Zé Maria frente a prefeitura, os salários dos funcionários estão em dia, a estrutura física da maternidade melhorou uma barbaridade. Bom, paremos por aqui.

Por que o ex-gestor Pinheiro não colocou seus projetos em pratica quanto teve o mandato a sua disposição? Depois de doze anos de mandato e contribuiu para aumentar as mazelas do Apodi. Nada de concreto nos trouxe em seus três mandatos. Agora quer me convencer que tem projetos para Apodi? Me poupe Doutor.

Com doze anos de poder, a gestão Pinheiro não levou Apodi a lugar algum. Com a entrevistas como a de hoje, Pinheiro me convenceu que quatro anos de mandato que a atual gestão está tendo não é nada. É uma gota de tempo, que não dar um segundo.

E olhe que comparando, nesse quatro anos a diferença é grande em relação aos doze anos que ele teve. Melhoramos e muito na gestão atual, mesmo diante de tantos problemas. 

Comentários

  1. Kkkkk, aí é um comentarista e blogueiro correto, deixe se ser safado

    ResponderExcluir
  2. Se prepare que sua hora vai chegar, a justiça tá livre.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk....pensei que VC ia falar que Flaviano trouxe uma UTI para Apodi.

    ResponderExcluir
  4. Não use essas palavras professor Flaviano, pois foi o prefeito que mais judiou da educação.

    ResponderExcluir
  5. Excelente comentário professor. Pena que uma penca de cegos não entende.

    ResponderExcluir
  6. Professor Toinho vc fez parte das três administração de Dr Pinheiro. Agora q vomitar o que comeu professor Toinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso? O que tem a ver? Votei longos anos no PT e agora não voto mais. Se oriente amigo

      Excluir
  7. Parabéns pelo comentário, qualquer ser humano que raciocina pensa como voce porque só agora ele tem um plano pra melhorar a cidade.Será que aprendeu com o atual prefeito, além de ser prefeito por 12 anos ainda fez seu sucessor pois os candidatos eram seus vice, nao dar mesmo pra acreditar, outra ele aprendeu com o flaviano melhor é continuar com o original.Ele já teve a oportunidade e nada fez pra melhorar a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Atenção Apodi uma fonte de muita credibilidade me informou que ninguém se iluda com determinado pré candidato, pois não passa na prova,pois a finalidade da permanência é tentar unir toda oposição que é impossível,
    e no pega pra capar se une ao mais forte , se é que tem esse.

    ResponderExcluir
  9. Flaviano é de longe o melhor prefeito que Apodi ja teve.

    Claro que essa pessoas que eram acostumados a viver de PMA estão estribuxando. Alguns são fantasmas da assembleia viu.

    ResponderExcluir
  10. Pinheiro é a maior piada da política Apodiense na atualidade

    ResponderExcluir
  11. Flaviano o prefeito que mas fez em Apodi...E se preparem oposição que vai ter BOMBA DE NOVOOOO!!! VAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vou votar em flaviano dessa vez,pois vai inaugurar aquim na soledade um ginazio de isportev e uma ubs.nunca ninguem feis tanto pur aqui.

    ResponderExcluir
  13. Se pinheiro não for até o fim eu votarei para derrotar eliezio ou filho de klnger

    ResponderExcluir
  14. Já disse a meus amigos bacuraus,ser eleitor de cor é burrice,pois só lucra os gaviões e acho que o prefeito atual ganha folgado.

    ResponderExcluir
  15. Flaviano vai dar outra lapada,votar em partido que nada inaugurou ou em quem mais inaugurou na historia de Apodi ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água