Chico de Marinete destaca o compromisso da gestão do Apodi em zelar o dinheiro do contribuinte

Vereador Chico de Marinete (PCdoB/Apodi), durante o grande expediente na sessão da câmara de hoje (28), usou a tribuna da câmara para falar sobre as constantes quedas de receitas que o nosso município vem sofrendo.

Chico Começou dizendo que no ano de 2013 o nosso município chegou a receber cerca de 600 mil Reais de royalties, de lá para cá essas receitas só vem diminuindo. No mês de abril /2016 o nosso município recebeu cerca de 194 mil reais de royalties, o FPM, ICMS dentre outras também vem sofrendo quedas de receitas, e a manutenção do nosso município só vem aumentando, sem falar na seca hídrica, na crise que nosso país enfrenta.

É um momento muito crítico que o Brasil e o nosso município vem enfrentado, esse momento é para nós refletirmos, ver onde já avançamos e em que aspectos não deram para avançarmos pela falta de recursos”, lembrou Chico de marinete. “Por que diante de tudo isso que falei, eu e todos Apodiense somos testemunhas das constantes inaugurações que nossos prefeito vem fazendo, algo que não era comum vermos no nosso município. Mas para que isso possa estar acontecendo, é por que temos um gestor que faz a coisa correta, tem compromisso com a coletividade”, afirmou o vereador. “Reconheço também que algumas coisas na nossa cidade deixa a desejar, mas creio que no processo contínuo da nossa gestão serão resolvidos”. Ressaltou.

Chico lembrou também que, pelas multidões que estão sempre nas inaugurações percebe-se que a população aprova a gestão atual.

Comentários

  1. Vamos que Vamos!!
    vereador CHICO DE MARINETE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos