Base política do Deputado Fabio Faria em Apodi discorda do seu posicionamento

Foto: Ascom/PMA
A decisão do Deputado Federal Fabio Faria (PSD/RN) de votar a favor do impeachment da presidenta Dilma não tem o apoio da base do Deputado no município de Apodi. Fábio foi o Deputado Federal mais votado em Apodi nas duas últimas eleições, com o apoio do prefeito Flaviano Monteiro, do vice Zé Maria, dos Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e dos membros da nova Geração.

"Respeitamos a decisão do Deputado Fabio Faria, mas os quase 7 mil votos dos apodienses que votaram com ele nas eleições de 2014 não concordam nem apoiam a sua decisão. Se é uma decisão de partido, entendemos que para chegar a câmara, os Deputados precisam dos votos de eleitores de várias tendências. Portanto, essa decisão de apoiar o afastamento da presidente Dilma não tem o apoio dos eleitores do Deputado Fabio Faria em Apodi. Não é tirando a presidenta Dilma que vamos resolver os problemas do Brasil. Entendemos que o momento é de buscar uma solução política com a união de todas as forças políticas brasileira para juntos tirarmos o Brasil dessa crise. Poucas lideranças nacionais do Brasil na atualidade, tem conduta ética para afastar uma presidente eleita democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros", comentou o prefeito Flaviano Monteiro.

O vice prefeito Zé Maria, os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela além de várias lideranças da Nova Geração que votaram em Fábio Faria em 2010 e 2014 tem o mesmo sentimento externado pelo prefeito Flaviano Monteiro

Ascom/Prefeitura do Apodi

Comentários

  1. Estar passando da hora de romper com esse deputado.

    Depois que casou com a filha de Silvio Santos abandonou suas bases no interior, virou um deputado paulista.

    Não precisa mais de nossos votos.

    ResponderExcluir
  2. dou. Valor a esse povo da nova geração que náo tem/medo de dizer o que pensa e de confrontar com aqueles que mesmo tenham sido votados por eleitores da nova geração e agora fogem dos ideais. Parabéns nova geração de Apodi

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Maurinho.

    Aqui em Apodi agora ele deve procurar votos na base dos bacuraus. Vai conseguir muitos. Os bacuraus já tem os eternos Alves, o grupo de Pinheiro o PR. Vai conseguir votos lá agora.

    ResponderExcluir
  4. Traiu a democracia,o nosso voto e não merece mais o mesmo.thaw para sempre.procure se eleger com os votos

    ResponderExcluir
  5. FABIO FARIAS FIQUEI MUITO CHOCADO QUANDO TIVE A INFORMAÇÃO DA SUAS DECISÕES.NÃO TENHO MAIS COMO TE DEFENDER.É TRISTE MAIS É A VERDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água