Pular para o conteúdo principal

Base política do Deputado Fabio Faria em Apodi discorda do seu posicionamento

Foto: Ascom/PMA
A decisão do Deputado Federal Fabio Faria (PSD/RN) de votar a favor do impeachment da presidenta Dilma não tem o apoio da base do Deputado no município de Apodi. Fábio foi o Deputado Federal mais votado em Apodi nas duas últimas eleições, com o apoio do prefeito Flaviano Monteiro, do vice Zé Maria, dos Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e dos membros da nova Geração.

"Respeitamos a decisão do Deputado Fabio Faria, mas os quase 7 mil votos dos apodienses que votaram com ele nas eleições de 2014 não concordam nem apoiam a sua decisão. Se é uma decisão de partido, entendemos que para chegar a câmara, os Deputados precisam dos votos de eleitores de várias tendências. Portanto, essa decisão de apoiar o afastamento da presidente Dilma não tem o apoio dos eleitores do Deputado Fabio Faria em Apodi. Não é tirando a presidenta Dilma que vamos resolver os problemas do Brasil. Entendemos que o momento é de buscar uma solução política com a união de todas as forças políticas brasileira para juntos tirarmos o Brasil dessa crise. Poucas lideranças nacionais do Brasil na atualidade, tem conduta ética para afastar uma presidente eleita democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros", comentou o prefeito Flaviano Monteiro.

O vice prefeito Zé Maria, os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela além de várias lideranças da Nova Geração que votaram em Fábio Faria em 2010 e 2014 tem o mesmo sentimento externado pelo prefeito Flaviano Monteiro

Ascom/Prefeitura do Apodi

Comentários

  1. Estar passando da hora de romper com esse deputado.

    Depois que casou com a filha de Silvio Santos abandonou suas bases no interior, virou um deputado paulista.

    Não precisa mais de nossos votos.

    ResponderExcluir
  2. dou. Valor a esse povo da nova geração que náo tem/medo de dizer o que pensa e de confrontar com aqueles que mesmo tenham sido votados por eleitores da nova geração e agora fogem dos ideais. Parabéns nova geração de Apodi

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Maurinho.

    Aqui em Apodi agora ele deve procurar votos na base dos bacuraus. Vai conseguir muitos. Os bacuraus já tem os eternos Alves, o grupo de Pinheiro o PR. Vai conseguir votos lá agora.

    ResponderExcluir
  4. Traiu a democracia,o nosso voto e não merece mais o mesmo.thaw para sempre.procure se eleger com os votos

    ResponderExcluir
  5. FABIO FARIAS FIQUEI MUITO CHOCADO QUANDO TIVE A INFORMAÇÃO DA SUAS DECISÕES.NÃO TENHO MAIS COMO TE DEFENDER.É TRISTE MAIS É A VERDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio