APODI: Prefeitura recupera estrada vicinal depois de 18 anos

A prefeitura de Apodi através da secretaria de Obras atendeu uma reivindicação antiga dos

moradores das comunidades de Cápua, Prado, Canoa, Arção, Traíras, João Dias, entre outras. 

A recuperação da estrada vicinal que liga essas comunidades no trecho entre Cápua e Arção,  tinha sido feita na gestão do ex-prefeito Evandro Marinho (1997-2000) depois nunca mais tinha recebido melhorias.


O prefeito Flaviano Monteiro em pleno feriado da Inconfidência Mineira passou o dia recuperando estrada vicinal que segundo os moradores há 18 anos não era recuperada.

Essa estrada diminui a distância entre as comunidades de Arção e Capua na região da pedra. "São aproximadamente 8 KM de estrada que tinha sido feita uma única vez há 18 anos na gestão do ex prefeito Vandinho, sempre que andava na região os moradores reivindicavam a recuperação dessa estrada que facilita o atendimento de várias comunidades rurais a UBS do Arção", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Segundo o morador da comunidade de Cápua, Sebastião Sena a estrada estava praticamente intransitável devido à falta de manutenção que por isso prejudicava a integração entre as comunidades. "Só tenho a agradecer ao prefeito por atender à solicitação das comunidades", disse o Sr. Sebastião Sena.
Ascom/PMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!