SOBROU PARA TODOS: Alckmin e Aécio são vaiados e não discursam na Paulista; Marta Suplicy é expulsa do ato

Foto: Reprodução
Aécio e o governador paulista foram recebidos com vaias e gritos de “corruptos” e “oportunistas” direcionados a eles. Por esse motivo, eles não discursaram.

Outros manifestantes gritavam “ladrão da merenda”, em referência ao escândalo de desvio de verbas das merendas das escolas paulistas, também alvo de investigação policial. O atual presidente da Assembleia Legislativa e ex-chefe da Casa Civil de Alckmin, Fernando Capez (PSDB), estaria envolvido no esquema.

Ex-integrante do PT, a senadora Marta Suplicy, atualmente no PMDB, também foi hostilizada ao tentar participar dos protestos do fim de semana. A pré-candidata à prefeitura da cidade de São Paulo tentou dar uma entrevista a jornalistas em frente ao prédio da Fiesp, mas foi expulsa da manifestação pelos integrantes.

Não raro, Marta ouvia gritos de “vira casaca”, “Fora PT” e outros mais ofensivos, como “perua”. Ela voltou ao prédio da Fiesp escoltada por seguranças. Vereador da cidade e possível rival dela na briga pela prefeitura esse ano, Andrea Matarazzo (PSDB) também foi vaiado quando assumiu o microfone de um carro de som. Ele nem chegou a terminar o seu discurso.

Comentários

  1. O povo estar certo tem que vaiar mesmo e se for verdade que estao envolvidos em corruptos casadso e presos, nao somso como os militontos petralhas que votam e defende corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Você sabia que o nosso Deus não é o mesmo Deus da maçonaria? Você sabia que a cúpula do PSDB pertence a maçonaria? Pois é pessoal, temos que a consciência que entregar o país nas mãos do PSDB e aos que o acompanham será a volta da privatização das estatais, do pré sal e fazer o que eles fizeram antes de 2002, quando enriqueceram ilicitamente e nada foi fiscalizado. Muito cuidado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Ex-prefeito de Apodi é condenado a devolver mais de R$ 500 mil e está inelegível

MISTÉRIO: OVNI vem aparecendo com frequência na comunidade de livramento, Caraúbas/RN

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

LOUCURA: Senador Cid Gomes avança com retroescavadeira para cima de policiais amotinado e leva dois tiros

A HORA DO ESPANTO: Fátima Bezerra, além de não repassa piso do governo federal, apresenta proposta pífia