Pular para o conteúdo principal

O homem dos dois milhões esteve ontem aqui ontem a noite

Cesar Oliveira, esse jovem entre o prefeito Flaviano e o governador Robinson Faria. Em 2012 ele era o segundo Homem do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Foi ele quem agilizou os dois milhões de reais para revitalizar a feira livre do Apodi e o mercado público quando Flaviano e Zé Maria viajaram a Brasília nas véspera de assumir mandato.

Mas vocês conhecem como tudo terminou. De forma triste por falta de uma assinatura. Prefeito Flaviano ontem (23), a noite, na oportunidade em que o governador Robinson assinou a ordem de serviço do saneamento, relembrou e lamento com Cesar o acontecido.

Clique AQUI e relembre a meteria com documentação da Caixa. O que pessoas que querem devolver Apodi ao povo fizeram com os dois milhões. Como pode? Como grupos políticos fazem política dessa forma em pleno século XXI?

É como se estivessem ainda no século XVIII. Aquela coisa... a gente usa o fato criado por nós mesmo para explorar politicamente em palanque... inflamar o povo... “não fizeram nada pela feira livre...” Seria esse o truque?

Ora, Não se fez pela feira livre e pela mercado por que deixaram o dinheiro voltar por causa de uma assinatura.

Assista o vido abaixo onde o prefeito Flaviano lamenta juntamente com Cesar o precioso recurso perdido

Comentários

  1. pelo amor de DEUS seu babãozinho dos zoinho trocado,voce ven com esssa covensinha de novo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro que vc passava a mão faz falta né seu revoltadinho. Doido para voltar a dão pão, bolo, circo para o povo e ficar com o miolo né seu revoltadinho?

      Tem que lembrar todo dia professor do absurdo que fizeram com Apodi. Como esses dois milhões fazem falta.

      Excluir
    2. Sei não... Isso não é mais coisa de Pinheirista? O que você acha Maurinho?

      Excluir
  2. Vão trabalhar deixe de mentira. Flaviano passaou 3 anos ainda não aromou uma pá de areia para Apodi. Sendo prefeito. Como é que ele pode arumar esse 2 milhões sem ser nada e ainda queria que gorete assinase para ele fazer como fez com 1 milhão da URN gastou o dinheiro e não fez nem o alicerce. Interrou o dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BACURAU JUMENTO, NÃO ENTENDEM NADA MESMO. QUEM ESTÁ FAZENDO O CAMPOS D UERN EM APODI É A PRÓPRIA UERN SEU JEGUE DA CABEÇA OCA. A PREFEITURA DO APODI NÃO PEGA NUM REAL JEGUE. POR ISSO QUE VOTAM ATÉ NUM CACHORRO SE BOTAR. BOA PARTE NÃO POSSUEM CÉREBRO.

      O DINHEIRO QUE CHEGA NÃO MÃO DESSA GESTÃO ATUAL RENDE E MUITO. ACEITE VC OU NÃO

      Excluir
    2. Sua formação já diz você quem é um babão.que tem medo de perder o peitinho. Tá bem pertinho de você sair

      Excluir
    3. Perei ai, perei ai. Aqui não se mama. Se trabalha.

      Conte ai as obras que já foram entregue. Vou até botar em maiúscula para você entender:
      1- UBS DE SANTA ROSA – ENTREGUE;
      2 – UBS DO CÓRREGO – ENTREGUE;
      3 – UBS DE MELANCIAS – ENTREGUE;
      4 – ARENA DA COHAB – ENTREGUE;
      5 – REFORMA DA PRAÇA DA BÍBLIA – ENTREGUE;
      6 – PONTE METÁLICA DE QUEIMADA – ENTREGUE.

      Por enquanto só vou botar as entregues, tá. E vem muito mais por ai. Se segura.

      Vou lhe fazer um desafio. Deixa de conversar asneira e mostre pela menos duas obras entregue pela sua gestão em três anos de governo. Com pena, vou colocar só duas tá, pra facilitar para você. Temos que ser justo. O rapaz só está com três anos e dois meses. Não é justo comparar com 20 né?

      Vamos para outras coisas:
      Idosos são atendidos em suas residências;
      Nunca tantas estradas vicinais foram feitas em Apodi em três anos de mandato: 700 Km;
      Bem doze poços perfurados;
      Coleta móvel já passou na sua comunidade?
      O que falar do odontomóvel?
      Apodi subiu de três para seis o número de posto atendendo.
      Aqui não se tem tempo para mamar, só se tem tempo para trabalhar.

      Bom, não vou perder tempo com você. Vou ali no Góis. Fui.

      Excluir
    4. Aponte não vale pq não foi só a prefitura não

      Excluir
  3. Trabalho pela coletividade Finamente um gestor deixa clãs de lado e ver a coletividade

    ResponderExcluir
  4. Apodi acertou em cheio. Fico impressionado como um gestor faz tanto, com uma crise como essa. Morra de inveja de Apodi.

    ResponderExcluir
  5. Se for boar na balança os erros e os acertos, os acertos superam os erros sim. Quem bom que Apodi teve coragem de mudar.

    ResponderExcluir
  6. Eu quería entender de internet, criaria un blog, agora quem postasse un comentário teria que mostrar a cara, ai seu quería vê a cara desses opositores, tal vez sejam aqueles que una vêz num polanque político onde estaba presente un gobernador, ai o prefeito que fazia un elogiado discurso denominou seus eleitores dizendo em alto e bom son mais ou menos assim. Gobernador aquí existe varios tipos de bacurau, tem o pé de Boi, o amuado, e suguiu denominando o resto alguem debe lembrar.

    ResponderExcluir
  7. professor marquinhos25 de março de 2016 14:46

    Foi muito fácil superar 20 anos de PMDB. Professor Marquinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio