Pular para o conteúdo principal

O dia da rasteira final está marcado

Após humilhar e sugar até o último cargo, após manter o maior tempo possível o PT na mão, o dia da rasteira final está marcado.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, num acordo que envolveu Michel Temer, os ministros e a cúpula do partido, na terça-feira, O PMDB dará bye, bye a Dilma Rousseff.

No dia 12 de abril, é a data-limite para os ministros deixarem suas cadeiras. E, no dia 17, haverá a votação do impeachment na Câmara.

Pois não é rapaz que o PMDB usou, abusou, pisou e humilhou o PT da forma mais humilhante que se possa imaginar. Até não querer mais. O PT não teve a honradez de se impor, de reagir, em momento algum. Calado estavas, humilhado ficastes, até o fim na mão do PMDB, numa reles e inútil esperança perdida de manter a presidência. Não demitiu um mísero peemedebista para tentar se impor. 

PT... Quem te viu, quem te ver. Andas longe de ser a sombra daquele partido que a maioria aprendeu a ver e respeitar. Não tenhamos mais dúvida. É o seu fim PT.

Comentários

  1. Sem querer macular a imagem de políticos, pois sei que são pessoas capazes de mudar a historia de um povo. "MAS" tenho muito cuidado na hora de ser imparcial, pois vi recursos votar por causa de assinatura em nossa cidade. E vejo o risco da quadra de esporte da minha região preste a se inspirar o prazo do recurso, e por falta de ação vejo a minha vereadora cobrar por varias vezes e nada acontece. Espero que o castigo não caia em cima do feiticeiro

    ResponderExcluir
  2. Impeachment nao é golpe, nem rasteira, apenas cumpre-se a constiuiçao, como pod ealguém ainad defender esets desgoverno dilma que cada dia mais causa desemprego, a dilma e o lula jamais deveriam ter sido eleitos hoje colhemos omal que eles fizeram ao pais, impeachment já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se estar defendo PT. Se o PT está errado que seja condenado e punido com impeachment. O que estou achando errado é as pessoas, a imprensa, as autoridades e a sociedade mirar somente no PT.

      Cunha já era para estar na cadeia, não vejo ninguém se mobilizar contra ele, Renam é outro. Aliás, o PMDB é o partido mais podre dessa republica, se ele ficar impune nisso tudo, a justiça só terá cortado um galho da arvore. Não adianta corta só um galho, no caso o PT, tem que corta a arvore do mal toda: PT, PMDB, PSDB e todos os Ps que estiverem envolvidos mais diretamente.

      Só mirar no PT, como se ele tivesse inventado a corrupção no Brasil será a mesma coisa de corta só um galho da árvore do mal

      Excluir
    2. Maurinho você também é da base do PT seu prefeito é situação. Mas não arumou nada para o Apodi. Se não fosse o que Gorete deixou em caixa seu prefeito ainda não tinha nem limpado o lixo.

      Excluir
    3. Não sou de base do PT coisa nenhuma. Se o PT errou que pague. Agora seu PMDB também tem que pagar.

      Por sinal, vindo para o Apodi, Graça a Deus que recursos como a da UBS de Santa Rosa, do Córrego não deu tempo sua gestão iniciar, mesmo arrumando os recursos. As que foram iniciadas, ficaram repletas de irregularidades segundo a CGU.

      Mesmo arrumando os recursos, graças a Deus e ao povo do Apodi, que tirou vocês do poder, não deu tempo a vocês pegarem nesse dinheiro. O que vocês conseguiram pegar, o desmantelo ficou grande. Mas cedo ou mais tarde isso virá átona e você ter que engolir esse realidade.

      Pelo contrário da gestão de vocês, a obra que Flaviano iniciou não teve problemas com relatório da CGU. Teve início, meio e fim. As que vocês deram início, deixaram pelo meio do caminho e o contribuinte apodienses estar pagando duas vozes pelo mesmo serviço. Você não tem vergonha? Já sei. Não tem. O seu partidarismo doentio não deixa vocês ter vergonha.

      Excluir
    4. Mim mostre uma obra em Apodi feita com recursos próprios. Ou mostre uma obra que ele conseguiu como prefeito

      Excluir
    5. Juntando Todas as obras, esse governo já investiu em recursos próprios muita mais do que o PMDB nos 20 anos que mandou em Apodi.

      Graças a Deus que PMDB por aqui é passado. Daqui para frente a população vai criar juízo e voto só de Flaviano para frente. Tipo: Um Flaviano, Um elisio, Um Paulo. Nomes novos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio