Pular para o conteúdo principal

Multidão foi receber das mãos do prefeito Flaviano e do governador Robinson UBS de Melancias

Clique nas imagens para ampliar
Na noite de ontem (23), dia em que Apodi completou 181 anos de emancipação política, um enorme multidão foi Receber das mão do prefeito Flaviano a UBS de Melancias. A nova UBS, que substitui a antiga estrutura que funcionava em um prédio alugado, é toda climatizada e é considerada a mais moderna do Município. A população fez uma grandiosa festa. O clima de alegria foi notório.

O prefeito Flaviano agradeceu a presente de todos e reiterou que sexta obra que seu governo entregou, no meio de uma crise, queda de receitas constantes e em meio a maior seca já vista na historio do RN só foi possível por que o povo apodiense elegeu um prefeito e vice que zelam o dinheiro público. “Vocês sabem por que em meio a tantas dificuldades está sendo possível entregar a sexta obra do nosso governo”? Questionou Flaviano em trecho do seu discurso. “Isso só está sendo possível por que nosso grupo política está fazendo diferente. Nós ganhamos uma campanha sem comprar a consciência de vocês como grupos tradicionais eram acostumados a fazer” lembrou o gestor a uma multidão que tomava ocupa o espaço em frente a UBS

O vice-prefeito José Maria, em sua fala lembrou além da honestidade a população do Apodi tem a marca de investir na coletividade. “Aqui não se investe em grupos familiares como antes acontecia, o nosso governo pegar o dinheiro público e investe em todo mundo, quem votou contra e em quem votou a favor, embora tenha muitos que tenha dificuldade de reconhecer isso”, disse.

O governador Robinson Faria parabenizou a gestão e o povo do Apodi pela data, parabenizou o povo por escolher gestores tão comprometidos com a aplicação dos recursos públicos. “O que acontece em Apodi é uma coisa inédita nessa cidade. Em três anos e dois meses de gestão, seis obra entregues a coletividade” lembrou Robinson.

Além de grande multidão a inauguração contou com a presença dos deputados: Getúlio Rego, Carlos A. Maia, Dison Lisboa, dos vereadores: Genivan Varela, Chico de Marinete, Sonete Ferreira, do presidente da Câmara Junior Carlos, do vereador Costinha, dos ex-prefeito Simão Nogueira e Vandinho, secretários de estado e do governo municipal. Foi uma grandiosa festa. Momento ímpar na história do Apodi. 

Comentários

  1. VIXE VEI. SÓ TEM COMISSIONADOS NESSA INAUGURÇÃO. NÃO DEU NINGUÉM. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aceita que doe menos

    ResponderExcluir
  3. É POIS TEM VIU PQ TBM SOU E NEM TAVA OHOH

    ResponderExcluir
  4. Manel (Manoel) é arcaico, ainda adota uma política dos coronéis, porque não dizer do homem da caverna que era ignorante e incoerente.
    Ao invés de estarmos com criticas insignificantes, nós, apodienses, devemos é estar alegres e satisfeitos pelas benfeitorias que o prefeito Flaviano e o vice José Maria tem trazido para a nossa cidade. A gestão está de parabéns. Manel (Manoel) use os recursos de comunicação para engradecer Apodi e não para diminuir. Deus precisa de pessoas para contribuir para o desenvolvimento da sociedade e não para atrapalhar. Espero que esse conselho sirva e da próxima vez escreva algo que se aproveite.

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ É O SEGUINTE NAO RESTA DUVIDA QUE TINHA MUITA GENTE MAIS ESSE MUITA GENTE PODE ENTUSIASMA O PREFEITO EM SER CANDIDATO DE ACHAR QUE ESTA TUDO BEM E NÃO ESTA O NOME DE FLAVIANO É MUITO REJEITADO

    ResponderExcluir
  6. VOTO EM FLAVIANO MAIS SUGIRO QUE ELE NÃO SE EMPOLGUE COM O NUMERO DE PESSOAS APODI TEM 30.000 ELEITORES E 1 A MAIS DECIDE A CAMPANHA ELE NÃO TEM A MAIORIA.

    ResponderExcluir
  7. OS GRANDES BENEFICIADOS DO PASSADO, ACOSTUMADOS A FAZER TUDO A CUSTO DO POVO. O POVO PAGAVA FARRAS, E REVOLTAM EM VER UMA GESTÃO TRABALHANDO PELA COLETIVIDADES. VÁ EM FRENTE FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Apodi pela escola certa depois de 181 anos.

    ResponderExcluir
  9. sou de melancias,agora votarei nem flaviano,purquer vou reconhecer o que ele tá fazendo aquir negocio de cor ficou pra tras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio