Atraso de até 05 dias uteis do mês seguinte não se configura atraso

Fico impressionado como certos indivíduos ficam tentando deturpar fatos e coisas. Alguns adversários do governo Robinson Faria vem afirmando que o estado está com os salários dos seus servidores atrasados por que o governo do estado está pagando sempre até o final da primeira semana útil do mês seguinte ao que se trabalhou.

Por exemplo, o mês de março será pagado entre os dias 4 e 5 de abril, primeira semana útil de abril. Os adversários do governo Robinson até que queriam que os salários estivessem atrasados. Porém, isso não é atraso não. Pelos menos até ai. Esta tudo dentro da legalidade.

O atraso fica só na imaginação e vontade dos adversários do governo, que querem que as coisas deem para trás. 

Comentários

  1. Nos parece que vc tá gostando de receber o salário sempre no no mês subsequente né Prof. Tem gente pagando juros com essa forma de pagamento; pessoas que dependem desse salário para quitar dívidas, como: água, energia, empréstimos,enfim, se tem alguém gostando é você.

    ResponderExcluir
  2. Professor a constituição estadual diz que os salàrios dos servidores devem ser pagos atè o último dia útil do mes,dia 4 e 5 do mês seguinte se configura atraso sim.votei no homem tou vendo o esforço,mas ta atrasando.

    ResponderExcluir
  3. Não é atraso não. Eles sabem que não é. Tem muita gente torcendo contra.

    ResponderExcluir
  4. Governador Arrochada. Paga o piso salarial dos professores, dar aumento, muda letras da categoria e até a primeira semana útil de cada mês dar para aguentar sim. É só se reprogramar.

    ResponderExcluir
  5. Talvez ele ache que a falta de transporte para os alunos também está certo.

    Com certeza vai procurar uma desculpa esfarrapada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”