Alunos, pais e profissionais da educação fazem protesto pelas ruas do Apodi pela regularização do transporte escolar

Clique para ampliar
Alunos, pais e professores saíram pelas ruas da cidade do Apodi em protesto devido à falta da transporte escolar para os alunos de rede estadual do ensino.

Está faltando apenas um mês para o termino do primeiro bimestre e, muitos alunos da rede estadual, que depende do transporte escolar ainda não puderem estudar esse ano em virtude do problema.

No protesto de ontem, os alunos, pais, professores e familiares percorreram as principais ruas do Apodi chamando atenção da sociedade e das autoridades constituídas no que diz respeito a essa seria problemática. Um dos encaminhamentos tomados no protesto de ontem foi a paralisação total das atividades, nas escolas atingidas mais diretamente pelo problema, hoje (31) e amanhã (01).

Alunos e pais juntos brigando por escola e pelo direito de estudar. Professores, pelo direito de trabalhar. Mais uma vez o governo não se programou adequadamente. Eis ai um grande e lamentável prejuízo para todas as partes diante de um problema que lamentavelmente persiste ano após ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI