Pular para o conteúdo principal

AGORA SIM: Obras da creche modelo na gestão Apodi terra querida andam

Visão panorâmica da creche modelo do Apodi ontem (22). Clique para ampliar
Não é por outra não. Bem menos com a intensão de irritar esse ou aquele. Mas fala a verdade é preciso.

Visão panorâmica da creche modelo do Apodi hoje (23). Clique para ampliar
Na gestão Apodi terra querida as obras da creche modelo do Apodi andam. Agora sim, estão andando. Sem susto, sem sobressaltos, sem relatórios contundentes. Nas fotos acima, o andamento das obras da creche modelo de ontem (22), para hoje (23). Dar para perceber a diferença ou não dar

Comentários

  1. dá sim, conseguiram pintar em um dia inteiro, a parte de cima ai que faltava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensem num tampo de um anônimo sem noção apaixonado por uma bandeira partidária. Isso não é pintura, é uma especie de cerâmica burro.

      E tem muito, mais muito serviço feito viu partidarista. Enquanto visitávamos hoje pela manhã as obras dessa creche, o engenheiro da obra explicou bem direitinho do que vocês aprontaram.

      Excluir
    2. Pense em um babao

      Excluir
  2. Tem gente desse modelo ai dissendo que era melhor uma banda na praça e fogos, e que flaviano foi o pior prefeito de Apodi. Sem noção

    ResponderExcluir
  3. Esse Maurinho. E mais burro do que todos os burros que votaram em Flaviano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai, votei nele, mais não terá o voto dos meus familiares, burros são aqueles que defendem a cor de uma bandeira, nossa família votará com Dr Paulo Viana.

      Excluir
  4. Show!!! Já estão aparecendo as cores é pq o negócio está andando. Espero que nossa tão sonhada UERN comece a andar também.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk Gostei desse Maurinho parabéns pela resposta, apesar de minha pessoa näo ter bandeira partidaria, mas esse cara deve ser un analfabeto daqueles que atrazam o dessenvolvimento do nosso Apodi, burro batizado pensé no futuro dos nossos filhos e netos, e deixe sua bandeira partidaria de lado jumento.

    ResponderExcluir
  6. Ai que desespero. O homem mal terminou de inaugurar uma UBS de melancias e disse que daqui a 25 dias vai inaugurar a de Ação.

    Por que nossa gestão bacurau andou longe de fazer uma coisa assim? Que vergonha. 20 anos goverando e andamos longe de fazer o que esse homem tá fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente pôs acho q apodi è uma das única cidade q ainda não entregou esta creche com prefeito eleito ou reeleito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio