Um no letivo/2015 de prejuízo para parte dos alunos da rede estadual em Apodi que usam transporte escolar

Para os alunos da rede estadual de ensino, que usam o transporte escolar aqui no município do Apodi, um ano de muitos contra tempos e prejuízos.

Em meados de junho, os motoristas pararam por quase um mês em virtude dos atrasos do pagamento. Esse problema, por enquanto está resolvido. No mês seguinte, um dos ônibus, o que vem da chapada, deu uma pane que passou umas duas semanas parados. Esse problema foi resolvido a semana retrasada. 

Essa semana, que iniciou ontem (26), o problema é um pneu, que segundo informações, está estourado, com o mesmo ônibus que traz os alunos da chapada. Agora será quantas semanas o transporte ficará paralisado com essa?

Desse jeito não tem condições. Acho que isso precisa ser averiguado por parte das autoridades competentes. O que realmente acontece? O prejuízo para os alunos está sendo incalculável. 

Comentários

  1. Parabéns pela a primeira vez você está falando a verdade

    ResponderExcluir
  2. e o govrno que vcs votaram, da-lhe 55

    ResponderExcluir
  3. e os alunos do sitio arção na região da pedra, perderam o ano por que ninguem se responsabiliza, o prefeito de umarizal comessou pagando desde 2013 ai esse ano parou, ja o prefeito de apodi nem fala no assunto, voces podem ate criticar a gestao passada mais sempre eles se responsabilizavam e pagavam quando o governo nao pagava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário