Seu grupinho pensando em chegar a prefeitura para meter a mão? Esqueça!!! Vocês podem acabar no xilindró

Foto: Reprodução.
Nunca vi o ministério público trabalhar tanto, investigar, descobrir, desbaratar tantas quadrilhas de colarinho branco, prender tantos ex governadores, ex e prefeitos (as). Isso é muito animador.

Passo minha vida nesse blog postando matérias com intuito de dar minha contribuição e ajudar combater a corrupção deslavada que atormenta e destrói o (a) cidadão (ã). Começo a me sentir um pouco recompensado. Se o cidadão (ã) ainda não atingiu a maturidade para queimar o mal político da vida pública, o ministério público começa a fazer isso. 

E, como é bom ver o ministério público investigando, descobrindo falcatruas, passando a canetada em quem desviou e desvia o que é do povo e muitas vezes condenando político ladrão a restituir o erário público. Aquela historinha do proselitismo político, da política assistencialista, de amaciar o ego de parlamentares para garantir a governabilidade de forma ilegal, etc., como seu grupinho era acostumado a fazer, está se tornando cada vez mais difícil de praticar.

Ei vocês ai!!! Seu grupinho político pensando em chegar a prefeitura para meter a mão? É melhor vocês pensarem duas vezes. Graças a Deus que nunca vi tanto gestor (a), ex gestor (a) indo parar no xilindró pagando pelos seus malfeitos. Que isso se intensifique. O mal politico (a grande maioria), preciso mudar sua visão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste