Pular para o conteúdo principal

PTdoB em Apodi aparece deixando vereadores da oposição de cabelo em pé

Foto: Meramente ilustrativa
Com a visão voltada para a câmara municipal nas eleições do próximo ano(2016), o PTdoB, Partido Trabalhista do Brasil, aparece em Apodi e deixa vereadores de oposição de cabelo em pé.

Cientes do mau trabalho que prestaram a população do Apodi até então nessa legislatura e, cientes ainda da rejeição frente a população, boa parte dos vereadores oposicionista estão seriamente preocupados com o partido que aparece tão bem na foto.

Usar setores da mídia local para deturpar fatos é uma amostra dessa preocupação. Não é para menos.

Eles tem mesmo que se preocupar. Vão ter sérios problemas para se reeleger. O PTdoB, para eles, aparece como uma pedra no sapato.

Comentários

  1. So votarei nesse grupo para vereador,que é o sr gilvam se ele apoiar flaviano para prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto sera Gilvam vereador e Flaviano.prefeito.

    ResponderExcluir
  3. vamos ganhar de ladas esse 3 partidos farão maioria na camara e muito deixarão as cadeira.pois vou deixar de votar no mei vereador para votar nun cadidatdo do PSD do ze maria.

    ResponderExcluir
  4. essa será maior do que a outra,doar a quem doer e a minha familia vao somar agora mais 12 votos.adeus bacuraus.flaviano vez para a gente o que pmdnb em 20 anosnão fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, Uns votos vem outros vão. Pq vc não fala dos votos que se foram?

      Excluir
  5. Não é bem assim PTdoB de Apodi tem uma briga interna

    ResponderExcluir
  6. Que nada. Vamos derrubar esse PT do B, lembra PT

    ResponderExcluir
  7. só vô votar in canidatu a viriador do PSOL e no dr. palo viana.

    ResponderExcluir
  8. Toinho faça como Jânio poste os comentários, pois você não postando perderá a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não modero todo comentário não. Tem deles que são chulos demais, feitos por pessoas que parecem desesperadas.

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

Na natureza, tamanho pode ser documento. A notícia que uma lula encontrada nas Ilhas Malvinas tem um pênis do comprimento do seu corpo causou certo espanto, mas ela está longe de ser exceção.

O homem Nesta proporção também se enquadra o homem. Em média, o tamanho médio dos pênis varia entre 12 e 15 centímetros em estado ereto, apesar de depender de diversos fatores como raça, biotipo, genética e tamanho da pessoa.
Portanto, não há uma definição específica para o tamanho do Pênis na nossa espécie. Segundo a enciclopédia científica, pênis apenas com 7 cm ou menos em estado de ereção são considerado pequenos.
A baleia-azul
A baleia-azul (Balaenoptera musculus), que chega a ter mais de 30 metros de comprimento, é considerada pelos cientistas a espécie mais bem dotada do reino animal, pelo menos em termos absolutos: o órgão sexual de um macho adulto atinge mais de 2 metros de comprimento -- mas isso significa apenas 7% do tamanho de seu corpo.
A Lula Na natureza, o tamanho do aparelho reprod…

PANDEMIA: Falece de covid-19 em Mossoró 3º Apodiense

Mais um apodiense faleceu vítima da COVID-19. Sidney (45), estava internado na UTI em Mossoró lutando pela vida. Foi bravo, mas foi vencido. Teve duas paradas cardíacas e não resistiu na segunda no final da tarde início da noite de hoje (22). Infelizmente. Muito triste.
Nossos pêsames aos familiares. Sidney foi o terceiro Apodiense morto pelo coronavírus. Deus proteja a nós todos.

CIÊNCIAS: Vale apena saber – Porque quando estamos gripados não sentimos o cheiro nem sabor das coisas?

Quando você está com gripe ou resfriados você quase não sente o cheiro das coisas. Quanto ao sabor é como se tivéssemos comendo palha. Mas será por que isso acontece?
Ao ficarmos gripados ou resfriados as células que formam a mucosa nasal produz excesso de muco (espécie de liquido pegajoso) na tentativa de diminuir a irritação causada pelos agentes causadores da infecção.
Dessa forma o excesso de muco dificulta a chegada das moléculas de odor, que se propagam no estado gasoso, até as células receptoras de olfato e com isso há uma diminuição nesse sentido.
Além disso, os próprios vírus afetam células olfatórias prejudicam ainda mais o funcionamento do olfato. Como o olfato interfere na identificação dos sabores esse sentido também fica prejudicado, daí você também não sentir o gosto.
É isso ai, repouso, boa alimentação e muito líquidos são fundamentais na recuperação contra gripes e resfriados. Agora você ficou sabendo por que não sentimos cheiro nem o sabor quando estamos com gripe e resf…