Pular para o conteúdo principal

Prefeito Flaviano já é o prefeito que mais deu atenção a zona rural

UBS da comunidade de Santa Rosa, inaugurada o ano passado;
UBS da comunidade do Córrego, também inaugurada o ano passado;
O maior programa de estradas vicinais da história do município do Apodi. Nunca se viu tanta atenção a estradas vicinais por aqui;
Vem em breve a inauguração de mais duas UBS: A do distrito de Melancias e do distrito de Soledade; Vale mencionar ainda que os poços perfurados em diversas comunidades em três anos de gestão já ultrapassam os 20 poços.
Isso sem contar que é muito difícil ter uma semana em que o prefeito Flaviano não esteja presente a alguma comunidade rural do Apodi. Ele vai a zona rural umas duas ou três vezes por semana.

Não tem jeito. Por mais que seus adversários políticos lutem para provar o contrário, tentando mostrar que o atual gestor abandonou a zona rural, quando começamos a fazer aquelas pesquisas e comparar  com outras gestores que tiveram muitos outros mandatos a verdade aparece. Proporcionalmente, Flaviano já é o prefeito que mais deu atenção as comunidades rurais. Seriamos injustos tentar provar o contrário.

O prefeito Flaviano já deu tanta atenção a zona rural nessa gestão que já está sendo apelidado do prefeito do sitio e, para alguns comentarista político ele cometeu um erro. Já trabalhou tanto para a zona rural que esqueceu dar mais atenção a cidade.

Mas, por incrível que parece tem alguém que tem a coragem de usar programas de rádio para tentar provar o contrário, ou seja, que a gestão deixou o sitio para lá. Recalque, descontrole, falta de senso, ciúmes, etc., etc. Que adjetivos poderia ser dado a pessoas que vão a uma rádio tentar provar o contrário?

Agora, dizer que a demanda de um município com mais de 1000 kmé grande e qualquer gestor que entrar terá problemas em administrar isso, ai começo a ficar calado. É um argumento mais aceitável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…