Para sair bem na foto nessas avaliações tudo vai depender do investimento em imprensa

Foto ilustrativa. 
Essas pesquisas que muitas vezes saem por ai, avaliando a qualidade de vida dos municípios entre outras coisas do gênero, deve usar como critério básico o investimento em imprensa.

Suponhamos, se o gestor investe em imprensa, dar dinheiro para comercial, enfim investe em marketing, o município sai bem na foto. Pelo contrário, se o gestor deixa a imprensa para lá e prefere usar o dinheiro público para investir em obras, ou prefere investir no melhoramento da saúde ou coisa assim, ao invés de investir em marketing, o município e o gestor sai bem mal na foto.

Não entendo os critérios que essas empresas usam para fazer essas avaliações, deve ser esse que sugeri acima. Geralmente gestores que emprega o recurso de forma errada, mas que colaboram com imprensa com boa parte do orçamento municipal a ela destinada, tem seu município lá em cima nas avaliações. Se o gestor tem zelo pelo dinheiro e usa o recurso público da forma mais correta, essas avaliações coloca esses municípios para rabeira. Pode pesquisar que tem logico o que lhes menciono.

Se não investir em imprensa, se estar em primeiro cai-se para ultimo. Se investir em imprensa, estava-se em ultimo, sobe-se para o primeiro lugar. Entende minha linha de raciocínio? Essa maldita imprensa marrom é um dos grandes males desse país, infelizmente. são levamento que não merecem credibilidade. Sem lógica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste