Pular para o conteúdo principal

Macaco velho da política chega fazendo doações a comunidades? vai desviar, perigo a vista para seu município

Foto: Reprodução.
Suponha que um macaco velho da política. Ele está de posse de cargo público? Não/Sim? É conhecido como feitor de caridades somente no papel? Sim/Não? É político? Chega em uma comunidade, faz doação de algum tipo de material em nome de sua suposta sensibilidade, caridade e falsidade?

Não tenha dúvida, a intensão possivelmente desse caridoso é pegar de volta o que doou se chegar ao poder. Para recuperar, muito provavelmente irá surrupiar de algum outro lugar, ou seja, terá que desviar recursos. A consequência? Obras paradas, atraso para o município, escarcéu, etc. 

Sabe, isso não cola mais. O povo está ficando cansado desse tipo de jogada política sebosa. O povo precisa definitivamente espulgar essa prática de fazer política. Não dar mais.

Comentários

  1. Muito bem, concordo. Embora os macacos velhos tenham mais experiencia e poder para barganhar, essa feliz postagens também é válida pra macacos novos e de meia idade na política. Povo brasileiro, vamos limpar o Brasil, nossos estados, municípios e comunidades do mal da corrupção. Limpa geral Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é do povo q pede essa caridade.

    ResponderExcluir
  3. O povo do Brasil é carente, as comunidades são carentes. Essa situação geralmente já é criada por grande parte dos políticos, justamente para se criar essa situação.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  5. Texto bastante verdadeiro. Uma realidade triste do nosso Brasil, criar situação de dependência.

    ResponderExcluir
  6. Macacos velhos, muitos são novos mais bem mais velho que qualquer outra pessoa que por ventura seja entrada em idade. Infelizmente nosso país está cheio dessas coisas horríveis. Infelizmente boa parte dos casos de corrupção tem começado em situações assim. O Brasil é uma tristeza. Cabe a nós cidadão de bens dar fim a essa realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio