InterTv Cabugi faz matéria sobre construção do centro Cirúrgico do Apodi

Na noite de hoje (22), a InterTV Cabugi fez matéria na maternidade Claudina Pinto retratando a mão de dos apenados do CDP na construção do centro Cirúrgico da maternidade, bem como o esforça da direção na construção desse sonho.

A direção da APAMI esclareceu o objetivo da construção do Centro Cirúrgico da Maternidade Claudina Pinto, sobre as dificuldades encontradas para a construção do centro e a persistência na construção do mesmo

Por sinal, é muito bom ver o centro cirúrgico progredindo mesmo depois que pessoas tentaram passar uma rasteira na direção da APAMI - tentei, mas não tenho como usar uma expressão branda - quando ela, por meio de um projeto, tentou fazer show beneficente em prol da construção do centro da entendida filantrópica que vai beneficiar grandemente a sociedade apodiense e região. 

Se o projeto do show tivesse acontecido muito provavelmente o centro já teria sido construído. Mas isso não foi empecilho.

Vejo que esse desagradável acontecido só deu mais força para a direção da APAMI/Maternidade ir atrás desse grande e importante benefício para a população do Apodi. A construção do centro cirúrgico estar a todo vapor.

É bom demais ver a Prefeitura do Apodi, APAMI, o Ministério Público do RN, a parte do bem que forma a sociedade, o CDP do Apodi, o Fórum de Justiça entre outros, reconstruindo esse patrimônio do povo apodiense.

Muita força e paz aos que fazem parte dessa entidade filantrópica que muito tem servido a população apodiense e de outras cidades. Continuemos na torcida e ajudando. Vai dar certo. 

Comentários