Governador Robinson Faria virá a Apodi em Novembro

O Partido Social Democrático (PSD), está planejando uma conferencia na cidade do Apodi para o mês de Novembro próximo, com a presença do governador do estado Robinson Faria, deputados, prefeitos, filiados, simpatizantes e lideranças da região oeste em um grandioso evento político.

O objetivo da conferência e a vinda do governador é a prestação de contas da gestão e o fortalecimento do PSD no município e região. Nessa conferência setores da sociedade terão oportunidade de dialogar com o governador e reivindicar melhorias para o desenvolvimento de Apodi e região. Na oportunidade o governador fará visitas em setores administrado pelo governo do estado em Apodi.

A responsabilidade da conferência está nas mãos do bom e esforçado vice prefeito José Maria da Silva, que é presidente do diretório do PSD aqui em Apodi. 

Comentários

  1. Respostas
    1. Vc é analfabeto, doido ou se faz? Está muito bem explica o motivo da vinda do governador

      Excluir
  2. Será um grande evento. Boa Zé Maria.

    ResponderExcluir
  3. Kkklkk Galeno tem outro nome pars Apodi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Carta fora do baralho esse nome. KKKKKKKkk. Queimou-se com o povo. Acham que ainda tem voto esse nome

      Excluir
    2. Bela resposta anônimo. Pessoas saem totalmente do parâmetros, vivia a criticar com todo veemência gestões ultrapassadas e hoje está com elas, defendendo de sangue a fogo.

      Essa é a prova que tem certos mandatos que não pertence a pessoa e sim a outros que estão por trás.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste