E lá vem outra ponte metálica

A comunidade de queimadas a dias atrás ganhou a primeira ponte metálica do município do Apodi. E pelo jeito, vem mais uma por ai. O secretario Reginaldo, na tarde de hoje (16) já começou a encostar o material para a construção de mais uma ponte.

Dessa vez, a da baixa fechada que dá acesso a Marinha de Epitácio. É, e para a felicidade de mais uma comunidade, parece que vem mais uma ponte metálica saltando por ai.

A forma como a PMA trabalhou na construção da primeira ponte metálica da história do Apodi foi bastante interessante. A comunidade entrou com a mão de obra, a prefeitura com o material, a Petrobras com doações e, a ponte metálica saiu por um valor muito baixo quando compararmos com as passagens molhadas, delas, nem se quer saíram do papel e serviços foram pagos, isso segundo relatório da CGU.

A ponte metálica das queimadas saiu por cerca de R$ 30 mil reais. Vamos ver e torcer por mais essa. 

Comentários

  1. Êêêêêêêêê!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Depois de desde que me entendo por gente finalmente um gestor em Apodi vai resolver esse problema pra nossa comunidade. Entrava gestão, saia gestão e nada. No tempo que tinha inverno ficávamos isolados. Parabéns prefeito Flaviano

    ResponderExcluir
  2. A oposição é hilária. Contando com os que passaram 12 anos com oito ficam criticando o que a gestão atual está fazendo. Mas não tem o que mostrar em palanque. Flaviano tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste