Diretório do PSD reúne militância para definir rumos da legenda em Apodi

Estive a conivente do PSD/Apodi na noite de ontem (23), no auditório da churrascaria passeio, onde o presidente do PSD municipal, o vice prefeito José Maria da Silva, reuniu a militância, simpatizantes e filiados para debater pontos importantes sobre a legenda no município.

O vice prefeito começou agradecendo a todos pela presença. Em seguida falou sobre importância do fortalecimento do PSD a nível municipal. José Maria destacou ainda o crescimento no número de filiados ao PSD que triplicou no município. Informou que, pesar de fazer parte da base política do governo municipal queria chegar forte em 2016 na proporcional e a majoritária. “A política é cheia de incertezas, e esse grupo vai fazer um trabalho pautado no diálogo com os demais grupos políticos”, informou.
Em seguida, foi debatido com a militância sobre a convenção que ocorrerá no próximo mês de novembro. Foi definido durante o encontro o horário, local e formato da convenção entre outros, que contará coma presença do governador Robinson Faria.

Foi formado entre a militância uma comissão para conduzir e direcionar as ações do PSD a nível de município do Apodi.

Comentários

  1. Muito derrubado só mais o PTdoB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partido só se fortalece a cada dia. É formado por grandes pessoas como Zé Maria, vai fornecer bons nomes em 2016 para a população apodiense

      Excluir
  2. partido sem prestigio....tanto quanto pt do b e pc do b. todos sao fracos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste