Prefeito Flaviano chega junto e a prefeitura do Apodi se torna grande parceira da escola Zenilda Gama

Quem esteve na manhã de hoje (20), nas dependências da Escola Estadual prof.ª Maria Zenilda Gama Torres, acompanhando os trabalhos das máquinas da prefeitura do Apodi, colocando areia e pedra no terreno onde será construída a quadra poliesportiva da escola, foi o prefeito Flaviano Moreira. O prefeito assegurou areia do rio, o arisco e a pedra para a construção. 
O coordenador do Projeto, Francisco Gama, fez explanação detalhada para o prefeito Flaviano sobre o projeto e o prefeito parabenizou a escola e o professor Gama pela grande inciativa e coragem. “Podem contar com o apoio da prefeitura nesse regime de parceria”, explicou o chefe do executivo apodiense.

O secretário de esporte o professor Veríssimo Gama, afirmou que a escola também pode contar com a parceria da secretaria de esporte do município e, de antemão, o secretaria garantiu a doação da rede para a quadra de vôlei de areia, de duas bolas e da fita que delimitará a quadra. Uma doação em mais de R$ 500, com certeza.

A Prefeitura do Apodi também abraçou o projeto da escola em construir uma quadra poliesportiva que beneficiará a escola e a comunidade está contribuindo com areia, arisco e pedra para a construção da Quadra de Esporte. Segundo Flaviano, a parceria tem sido uma marca de sua gestão e a escola não poderia deixar de ser contemplada. “A PMA chegará junto a essa comunidade escola com a pedra, a areia e o arisco”, disse Flaviano Moreira.
Olhem o tamanho desse terreno. Quantas caçambadas de areia ele irá pegar para fazer terraplanagem do terreno dentre outras ações, como por exemplo, a construção da sapata? Serão muitas e, com certeza, a escola não teria condições de arca com essa despesa.

A prefeitura do Apodi, por intermédio do prefeito Flaviano, está chegando junto. A comunidade escolar fica imensamente grata ao prefeito Flaviano Moreira, outro grande amigo da escola Zenilda Gama. 

Comentários

  1. Pois não é que os caras vão conseguindo tirar o projeto do papel? Parabéns a escola. Parabéns ao prefeito Flaviano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário