Publicação do aviso do pregão para a compra da ambulância da maternidade Claudina Pinto

Clique na imagem para ampliar
Para os incrédulos e para aqueles que sempre fizeram exploração indevida de trâmites que estavam ocorrendo normalmente, como sempre a verdade acaba aparecendo.
Foi publicado no diário oficial o aviso do pregão para a compra da ambulância da maternidade Claudina Pinto. Tem sido sempre assim, certas coisas vão ocorrendo dentro da normalidade enquanto outros só estão para tumultuar. 

Comentários

  1. publicar um pregão com 6 meses de atraso não é motivo para se vangloriar, mas sim motivo de vergonha.
    não sei por q esses cidadãos estão felizes na foto, se essa ambulância ja deveria estar servindo há muito tempo.

    outra coisa. era só uma ambulância mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses ciadão meu caro pinheirista, ou bacurau, estão fazendo a coisa certa. dentro dos trâmites. Eram duas ambulâncias sim. Mas inteligentemente a antiga diretor da maternidade, Saúde Paiva, teve a boa ideia de transformar em apenas uma muito equipada.

      As duas ambulâncias que estavam prevista, cada uma orçada em cerca de 60 mil, eram ambulâncias do tipo doação de politico para ganhar eleição. Só as ambulâncias limpas e secas. cabendo apenas uma pessoa la nos fundos. o doente. E olhe lá.

      Inteligentemente, Saúde convenceu o deputado kelps, que também foi muito sóbrio, a transformar as duas em uma ambulancia de cerca de 120 mil. Muito bem equipada. Com canto lá atrás para, além do doente, lugar para acompanhante, médico e enfermeiro acompanhando o doente.

      Ou seja, uma ambulância moral. Vcs ficam vergonhosamente nas rádios, mentindo o tempo todo, botando mentiras na mídia. Aqui amigo, o trabalho e aforma de pensar é sério, diferente.

      E outra. Bote na cabeça que agora quem dirige a apami é uma direção com autonomia para decidir.

      Excluir
    2. Vixe prof. toinho. Agora vai ser a vez desses desesperados começar a desconstruir a boa gestão da maternidade. vc tem razão em uma matéria que escreveu outro dia. O alvo é desconstruir. Já desconstruirão o transformação, construção da UERN, Ubs. Agora é a vez da maternidade.

      Prestem atenção: a maternidade agora não pertence mais a prefeitura, antes pertencia, hoje ela é dirigida de forma independente. Não é mais da prefeitura. deixem a maternidade em paz desse jogo sujo e fedorento.

      Lá é um lugar das mães do Apodi e cidades vizinhas darem a luz. É um lugar que merece respeito. Onde é que vc, por exemplo tá vendo o prefeito nessas imagens? Só tá vendo a direção da PAMI e maternidade.

      Por favor, deixem a maternidade fora desse jogo sujo de desconstrução e politicagem em Apodi. Ajude a maternidade, colabore. Ela já avançou muito em relação ao passado e pode avançar mais com ajuda de todos.

      Excluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

PARA QUE FÔRO? Coaf aponta 48 depósitos suspeitos na conta de Flávio Bolsonaro

NATUREZA: Praia na Califórnia é invadida por peixes-pênis

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIAS: Vale apenas saber - A classificação das aves