Pular para o conteúdo principal

Zagueiro colombiana emite declaração mentirosa sobre lance que tirou Neymar da copa

O zagueiro colombiano Coniga emitiu nota a Neymar, a torcida e a imprensa brasileira dizendo que não teve qualquer intensão de machucar Neymar. Mentira de Coniga. Veja a sequencia de imagens abaixo (Clique para ampliar): 
Observe que no inicio do lance a bola vem em direção a Neymar e o boliviano em momento algum olha para a bola. Só para o brasileiro. A bola para ele é o que menos importa. 
Observe que nessa segunda imagem, a bola bate em Ney e volta. Mas o zagueiro Coniga continua de olho fixo em Neymar. Preste atenção que o zagueiro continua de olhar fito no brasileiro e olhe ele armando a joelhada para as costas de Neymar, i impulso que ele dar na perna.
Quando ele atinge violentamente Neymar, continua de olhar fixo no atacante do Brasil e nem ai para a bola que já está longe. Isso não tem nada haver com lance normal de jogo como ele explica na nota mentirosa dele.
O resultado foi Ney fora da copa e um desfalque fundamental para o Brasil na próxima terça. Não precisa dizer que Neymar a a mais importante referencia do Brasil. Portanto, pelas imagens vê-se que a nota do zagueiro é mentirosa. Ele teve sim a intensão de prejudicar Neymar. 

Neymar poderia ter ficado fora dos gramados para sempre:
Por pouco Coniga não tira Neymar para sempre dos gramados. Ele quebrou a terceira vértebra. Sabemos que a coluna vertebral é constituída por 33 pequenos ossos montados uns sogre o outros chamados vértebras. Cada vértebra tem um furo no centro por onde passa a medula espinal ou espinhal como queira chamar.

A coluna vertebral abriga a medula espinal. A medula espinhal é um condutor de impulsos nervosos. A medula espinhal tem a função de conduzir impulsos nervosos das regiões do corpo até o encéfalo, produzir impulsos e coordenar atividades musculares e reflexos e vice versa.

Isso significa se a medula espinha de Neymar tivesse sido afetada ontem, 04, o atleta brasileira poderia ter ficado paraplégico, isto é, sem movimentos da cintura para baixo pela localização da vertebra afetada. Apesar do azar, Ney levou sorte. Ontem poderia ter sido o seu fim para o futebol.

Se por causa de uma mordida um jogador ficou foi banido da copa do mundo do Brasil e suspenso por nove jogos, espera-se que a FIFA dê punição mais severa ainda para Coniga. Uma mordida, caso a Itália passasse a frente na copa, não impediria do jogador italiano mordido continuaria a jogar sem problemas. Ney ficou fora da copa e vai fazer toda falta do mundo ao Brasil e o pior, correu o risco, pela gravidade da contusão, de encerrar sua carreira com apenas 22 anos de idade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.