Pular para o conteúdo principal

Secretario Charton Rego desmente mídia e diz que energia de prédio onde funciona frízeres não é de responsabilidade da prefeitura

Com relação ao corte de energia do prédio de propriedade da prefeitura, como foi noticiado em parte da mídia de Apodi, onde funciona os freezeres dos marchantes, o secretário de Agricultura Charton Rego, entrou em contato com o nosso blog e esclareceu que a prefeitura não tem nada a ver com o pagamento da energia do prédio onde os freezeres, que pertencem aos próprios marchantes, estão acondicionados e em funcionamento.

O secretário da pastas de agricultura Charton Rego, informa a população que em, reunião junto aos marchantes, a algum tempo atrás, ficou acordado, “inclusive com registro em ata”, que eles mesmos, os marchantes, seriam os totais responsáveis pela arrecadação do dinheiro entre eles e pelo pagamento da energia do prédio, já que os freezeres são de propriedade dos mesmos, ou seja, particular.  E, portanto, sua pasta ou a prefeitura não tem qualquer responsabilidade de efetuar a quitação da energia da parte de quem usa os freezeres, já que se trata de usuários particulares.

Segundo Chaton, na citada reunião, foi eleito a pessoal de Erinaldo, conhecido como Bilau, para ser o responsável pela arrecadação mensal dos recursos oriundos dos marchantes, ficando assim, a quitação da energia de total responsabilidade dos que usufruem da energia do prédio em seu benefício. Charton reiterou que a Prefeitura disponibilizou o prédio, fez as instalações elétricas adequadas para receber os freezeres, ficando acordada entre eles a arrecadação e o pagamento da energia do prédio, já que o contribuinte não tem o dever de quitar energia de negócios particulares.

O secretário de agricultura avisa e convoca os marchantes, assim como a imprensa, inclusive aquela que ele chamou de mal intencionada, para amanhã, 31, participar de uma reunião. Ele informa que está disponibilizando a secretaria de agricultura, a partir das 11 hs, para outra reunião a fim de se dialogar e saber o que está acontecendo e qual razão para a energia do prédio não está sendo quitada como o acordado em reunião, como ainda se tomar novas diretrizes para possivelmente se tentar equacionar o problema.

Comentários

  1. Até quando a apelação de certos bloqueiros irá KKKKK,valeu Charton,vc tá mpstrando apenas o que eu já sabia. a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS SECRETARIO MOSTROU A COBRA E O PAU.A VERDADE TEM QUE SER DITA,VALEU MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Que desespero é esse de certa parte da oposição de apodi,que condena o coletivo da administração atual,porque tem saudades dos beneficios individualismo antigo ,que o povão tanto comenta!!!! será mentira ou verdade?

    ResponderExcluir
  4. Valeuuuuuuuuu secretário Charton Rêgo essa é a verdade

    ResponderExcluir
  5. Como devemos pagar a energia de um predio publico.por favor se voce souber nos explique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos direito de pagar sua energia para vc ganhar dinheiro. Vá pagar. Além de vc ganhar dinheiro ainda pago sua energia?

      Não sabia que eu como contribuinte pagava sua conta de energia. leve seu freezers pra casa. Quanto desmantê-lo antes.

      Excluir
  6. O respeito com o dinheiro publico,venha de onde vier,seja de administração A ou B,o certo é que energia de marchantes,de comerciantes da carne rem que ser paga por els.nessa aí estou do ladomda administração atual e que isso as nossas gestões antigas deveriam ter tido o pulso de CORRIGIREM ESSAEABSURDO A MUITOS ANOS.A VERDADE É ESSA E PARABÉNS AO PREFEITO E SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  7. APESAR DI NUM TER VOTADO EM FLAVIAMO ,PERGUNTO PARA QUER OS MARCHANTES ACEITARAM O PREDIO SEM PAGAR ALUGUEL E SÓ PARA PAGAREM A ENERGIA,AGORA CUMPRA CUM O QUE ASSUMIRAM,A PREFEITURA NUM TEM REALMENTE NADA A VER COM ESSA ENERGIA NÃO,PAGUE QUEM É COMERCIANTE E COMSUMI A ENERGIA. A GENTE POVO É QUIR NUM DEVE PAGAR.

    ResponderExcluir
  8. Valeu secretario mostre a verdade !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.