Uma coisa não tem nada a ver com a outra vereador

O episódio ocorreu na última sessão da câmara enquanto ouvia pelo rádio. Aproveitando o movimento que os universitários fazia, o vereadores Junior Souza Usou a tribuna para propor não votar matérias do executivo enquanto situação não fosse resolvida.

Proponho a meus colega não votar qualquer matéria do executivo enquanto essa questão não for solucionado”, disse. Já deu para perceber que esse movimento universitário em parte é justa, porem em parte trata-se de questão meramente politiqueiras.

Interpreto que a oposição tenta a todo custo macular um projeto tão bom que o executivo apodiense mantem. A gratuidade do transporte universitário. Como a oposição apodiense já teve a oportunidade de governar e nunca deu essa gratuidade, ou ainda, nunca se empenhou com a questão universitária em Apodi, agora tem que ser feito alguma coisa para desmerecer esse bom projeto que outrora não se teve coagem de enfrentar, tem que se colocar na mente das pessoas que ele está errado. Em boa parte do que ocorre é isso, quando me refiro a questões politiqueiras com relação a esses movimentos. Ai depois os caras ficam chateados quando os questionamos aqui. Agora concordo que o projeto quanto mais melhoras melhor.

Mais vereador veja o argumento que você usou, absurdo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Já pensou uma matéria de muita importância para a população apodiense. Suponhamos, liberação de recursos para saúde. Supostos projetos não serem votados por questões muitas vezes politiqueiras? E o povo deve ser punido? Um problema deve gerar vários outros ou aquele em foca deve-se buscar solução? Entendem minha linha de raciocínio? Então é isso. Nada dar para entender. Em minha interpretação vejo muita maldade nisso.

Olha a mentalidade dos nossos edis. Depois vão reclamar que setores da imprensa fica contra a câmara. Estou contra essas atitudes, se prejudicar o povo da cidade. Isso vou sempre ser contra. O povo não pode ficar refém de politicagem. 

Comentários

  1. Estamos precisando de uma CPI com urgencia na camarâ dos vereadores de Apodi

    ResponderExcluir
  2. Existem outras formas de resolver essa situação do TRANSFORMAÇÃO. Os próprios vereadores têm autonomia para fazer/desfazer, cassar, enfim...Ora, a proposta do Edil Jr, de travar o bom andamento de projetos seria uma maneira de prejudicar todo o povo de Apodi. O povo tem culpa? Foi pra isso que votamos nele? Um vereador dessa qualidade ainda merece um voto? Nunca!

    ResponderExcluir
  3. Também escuto de vez enquanto a cessão da câmara prof toinho. Só que não tenho estômago para ouvir a demagogia de muitos vereadores. Esse ai....

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser pmdbista,desaprovo todo e qualquer impecilho politiqueiro para atrapalar apodi e meu vereador se continuar a fazer besteiras contra a cidadem vai perder o meu voto e eu não digo o nome dele só para poupar de publico,mais nas urnas eu julgarei.

    ResponderExcluir
  5. estou fazendo esclarecimentos na minha rua e essa turmo do atrapalha vai se dar mal nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. Fiscalizar,denunciar,fazer leis é uma função do bem a população,agora não votar A FAVOR DE UMA COISA SEJA VOTADA PARA O BEM DA CIDADE,ISSO NÃO SE ACEITA VEREADOES,ESSA CAMARA TÁ FICANDO CONTRA A CIDADE E NÃO CONTRA O PREFEITO,ACORDEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

PANDEMIA: Confirmado – Coronavírus circula em Apodi

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

PANDEMIA: Apodi continua sem caso suspeito de COVID-19, afirma secretário Sabino

A construção das pirâmides do Egito