Quantos já foram beneficiados?

A saúde bucal da pessoas é um dos aspectos mais importantes do corpo. A saúde bucal reflete diretamente na saúde geral. Essa frase resume a importância dos dentes. Responsáveis pela mastigação dos alimentos, pela articulação de palavras e, principalmente, um fator determinante na estética, os dentes tornam-se estruturas primordiais para o organismo.

Em Apodi existia uma splinter que até 2012 estava toda avariado e com o motor batido. O poder público desse município, em 2013 concertou essa splinter transformando-a em um odontomóvel, veículo que leva assistência bucal a população carente do município.  E, desde então, toda semana ela está em um comunidade diferente prestando assistência bucal as pessoas das comunidades que não tem acesso a esse serviço.

Recentemente precisei fazer restaurações e limpezas dos dentes e gastei uma média de R$ 150 R$ pelo serviços. Nas comunidades apodienses esse serviço está sendo fornecido gratuitamente a população de baixa renda.

Um serviço muito importante e inédito em nosso município que passa desapercebido aos olhos da imprensa, de setores da sociedade e de poderes como a câmara de vereadores. Poucos elogios a uma ação de tamanha importância.  Quantos já foram beneficiados pelo serviço do odontomóvel? Muitos.

Comentários

  1. AQUI NA CHAPADA PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA,VIR TANTA ASSISTENCIA NOS ASSENTAMENTOS,ANTES QUEM QUIZESSE QUE FOISSE FICAR LÁ NO SEESP A MADRUGADA TODA,PARA VER SE CONSEGUIA FAZER UMA OBTURAÇÃO,AGORA VÉM A NOSSA PORTA.ESSE GOVERNO REALMENTE É DE MUDANÇAS E SÓ NÃO VER ALGUNS RADIALISTA QUE NADA GANHAM PARA MOSTRAR A VERDADE ESTÃO REVOLTADOS.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao prefeitu de apodi purque a gente no sitio agora tem vez e na proxima vou votar nele,aqui la em casa todo mundo tar de sorriso bonito e de graça,valeu prefeitão.

    ResponderExcluir
  3. Eu mim encabulo que as radios(ALGUMAS) de apodi num fala o que o prefeita tanto faz e sim fala das coisas que eles passaram 20 anos abandonadas e não tiverem tempo de fazer kkkkkkkkkkkkkkke agoraquerem que o prefeito que ten umas 15 obras grandes e pequenas,resolva tudo,tudo que eles não foazeram em 5 mandatos. tai a faculdade .

    ResponderExcluir
  4. concordo,tratamento dentario,estradas e até coleta de sangue para exames e recolhimento de outros materias para exames é feito aqui no sitio,antes era preciso duas tres viagens a apodi,.prefeito tá de parabéns.o pobre so sitio agora realmente tem vez.não votei nele mais reconheço e o povo de radio vai se cançar ,porque aqui no sitio até ja se manga de tanta revolta desse povo,de aguns claro,porque sera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por favor, nos seus comentários use opinião responsável e com educação.

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

PANDEMIA: Confirmado – Coronavírus circula em Apodi

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

PANDEMIA: Apodi continua sem caso suspeito de COVID-19, afirma secretário Sabino

A construção das pirâmides do Egito