Prefeitura do Apodi melhora o abastecimento de água em localidades da zona rural

O Sítio Lagoa Rasa, recebeu reforma em toda sua estrutura física que envolve o Sistema de Dessalinização da água da referida Comunidade.

A prefeitura do Apodi através da secretaria de agricultura recuperou totalmente as piscinas que poderão ser aproveitadas com o uso do rejeito da água salgada. O Secretário da SEMARH, Leonardo Rêgo, empenhou-se em atender ao pedido dos gestores Flaviano Zé Maria, inclusive com o envio de uma máquina Dessalinizadora Zerada.

Ainda ontem, 25 atendendo ao pedido do Prefeito Flaviano Zé Maria, o secretário Charton Rego estive nos Sítios Veados e Mansidão (Região da Pedra), estabelecendo parceria para perfuração de mais um Poço para abastecimento e disponibilidade de todos, que apesar de localizar-se ao lado da Barragem Santa Cruz, sofriam por falta de água para o consumo humano.

A Máquina já encontra-se na localidade trabalhando "Estamos felizes demais por termos sido lembrados depois de tantos anos de sofrimento, isso é um sonho para todos nós que moramos numa região distante e de difícil acesso”, esse foi o depoimento do Morador Francir Albuquerque.

Vejo a PMA, através da Secretaria de Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Recursos Hídricos desde 2013 fazendo um trabalho esforçado no sentido de melhorar a qualidade de vida do Homem do Campo. É verdade que ainda existem muitos locais desse vasto município com problemas no abastecimento de água, mas esse é um bom caminho. 

Comentários

  1. Professor é muita incoerência desses gestores que não cita o governo de Rosalba que está fazendo tudo sem contrapartida do município e o secretario charton Rego que tem muita aproximação do governo através de seu parente Leonardo Rego da SEMARH, tudo feito por Rosalba é só consultar

    ResponderExcluir
  2. Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho.

    ResponderExcluir
  3. As contrapartidas da prefeitura em parceria com o estado estão ajudando muita gente na zona Rural. Pq a antiga gestão não fazia essas contrapartidas? A atual faz. Isso é o diferencial.

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber disso. O senhor Francir Albuquerque informa que esse local sempre foi abandonado anteriormente, nunca recebeu assistência. Isso é trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Rêgo sabe fazer festa. Governo do Estado informem direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário