Pular para o conteúdo principal

A APA Apodi precisa de sua ajuda

Promotor Silvio Brito, um dos idealizadores da APA, o lado do Sr Eribaldo 
Nobre, presidente
Preste atenção, a APA, Associação de proteção aos Animais do Apodi está precisando de nossa ajuda. A APA tem como um dos objetivos principais abrigar animais desprotegidos ou abandonados.

Esse interessante trabalho requer uma grande demanda de despesas com medicamento, estrutura e principalmente alimentação para os animais que ali se encontram. Para os senhores ter uma ideia, só em jegues, a APA cuida de mais de 480, isso sem contar com cães e gatos entre outros animais.

Construção de coxos coletivos para dá mais comunidade aos animais
Tanto jegue não vem só do Apodi, vem de diversas regiões do estado. São animais que estão soltos nas BRs e RNs e a polícia Rodoviária ou ambiental os recolhe abrigando-os na APA, onde recebem os devidos cuidados. Veja só na foto acima, os coxos coletivo que estão sendo construídos para melhor atender esses animais.

Matéria relacionada:

Só de jegues a APA cuida de mais de 480 animais.
Cada jumento desse que sai de uma BR ou RN, não só a vida do animal como a sua e de sua família está sendo protegida minha senhora, meu senhor. Imaginem quantas vidas já foram ceivadas com acidentes causados por esses animais.

A APA tem um conta no Banco do Brasil: 29.966-9; agência: 0892-3. Vamos ajudar. Esse não é um problema só do Sr. Eribando Nobre, o presidente da APA, nem do promotor Silvio Brito, é um problema meu, é seu, é da prefeitura do Apodi, já que a APA está em nosso município é a única do RN e é seu dever ajudar, das prefeituras das cidades de ondes esses animais está vindo, portanto é dever dessas cidade também contribuir e do governo desse estado que precisa contribuir também.

Comentários

  1. Como faço para adotar um casal de jegue, fiz um passeio ao nordeste e tenho um amor muito grande por essa terra, quero ajudar adotando um casal desses amigos ao qual tenho um respeito muito grande. Moro em Atibaia - São Paulo nextel 88*198316 tel 011 96739.4459 Whats app ALEX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio