Transferência de presos de um estado para outro=transferência de problemas

Segundo informações da agencia Brasil, o governo de Santa Catarina vai transferir pelo menos 20 presos de alta periculosidade para penitenciárias federais.

Ainda de acordo com a agencia Brasil, a decisão foi tomada a partir da avaliação das forças de segurança do estado e faz parte do conjunto de ações para conter a onda de ataques e vandalismo registrada nos últimos dez dias. Por questões de segurança, as datas de transferência e os nomes dos detentos não serão divulgados.

Olha essas transferências de presos de um estado para outros correspondem apenas a uma transferência de problemas de um estado para outro. Os presos de Santa Catarina que estão sendo transferidos para os presídios federais de outros estados, tenho certeza que Mossoró, aqui nossa vizinha será contemplada, será um problema futuro muito sério para a nossa frágil segurança.

Se em santa Catarina os detento dão ordens de dentro da cadeia para que ataques aconteçam, imagine os senhores aqui. Estão transferindo para nosso estado chumbo do grosso e o nosso governo nem reage.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água