Comunidade que forma a escola Zenilda Gama se reune para aclamar nome da nova direção

Grande participação da comunidade presente ao processo de aclamação
Com o pedido de exoneração de Aloma Tereza Cavalcante  hoje, 16, foi feito o processo de aclamação da direção da escola para o ano de 2013, com a finalidade de preencher a vacância do cargo. Um grande números de professores, país e pessoas que fazem a escola Estadual professores Maria Zenilda Gama Torres compareceram para o processo de aclamação.

Raimunda Freire explicando o regimento e tirando as dúvidas dos presentes
Após o conselho da escolha, que tem como presidente o Sr. Antonio Fernandes convocar por edital toda a comunidade para a aclamação, a diretora da 13ª DIRED, a senhora Raimunda Ferreira Freire, presidiu todo o processo de Aclamação.

Eleuza  Gurgel e Lázaro Gama se apresentando para a aclamação
Após ler todo regimento que rege um processo de aclamação e retirar todas as dúvidas dos que estavam presentes ao refeitório da citada escola, a senhora Raimunda Ferreira perguntou aos presentes quem se dispunha a ocupar o cargo deixado por Aloma. 

Dois nomes se apresentam. O da professora Eleuza Gurgel e do professor Lázaro Gama. Aberto o processo de votação, a diretora da 13º DIRED, questionou quem votava em Eleuza Gurgel. 35 pessoas levantaram a mão, optando por Eleuza, 13 pessoas escolheram o professor Lázaro Gama e houve apenas uma abstenção.

Eleuza Gurgel e Lázaro Gama após a votação
Diretora da 13ª DIRED Raimunda Freire
tendo a sua direita a nova diretora Eleuza Gurgel e Lázaro Gama a esquerda
Por tanto, por aclamação, a comunidade que forma a escola estadual Zenilda Gama, elegeu Eleuza Gurgel como nova diretora, para concluir a gestão de Aloma Tereza. A vice permanece sendo Rosa Chaves, que não pediu exoneração. Parabéns e boa sorte a nova diretora da escola Zenilda Gama Eleuza Gurgel em seus desafios frente a direção da escola.

Comentários

  1. ô derrota em lazaro,
    por isso que tem o ditado, um dia da caça
    outro do caçador.

    ResponderExcluir
  2. FOI PEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......EU ACHEI FOI POUCO.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ah meu deus. pobrizim. vibrando por uma coisas dessas. KKKKKKKKKKK. Mas tá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário