Paulo Roberto toma posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado do RN

Esta acontecendo na manhã de hoje, 28 no Tribunal de Contas do Estado do RN, a cerimônia de posse de Paulo Roberto Alves como presidente dessa importante instituição para um mandato de dois anos.

Um grande número de autoridades compareceu a cerimônia de posse do presidente como a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robson Faria, o ministro da previdência Garibaldi Filho entre outras autoridades.

Essa é a segunda gestão de Paulo Roberto frente ao tribunal. O vice é Carlos Thompson. O Tribunal de contas do estado é quem fiscaliza os gastos do dinheiro público de todas as instituições como por exemplo, as prefeituras municipais. Para Paulo Roberto uma das prioridades da sua gestão será a manutenção a modernização que o tribunal vem obtendo nos últimos anos.

O novo presidente prometeu ainda continuar realizando com mais rigor ainda a fiscalização de todos os órgãos públicos do estado. Bom trabalho para o Dr. Paulo Roberto nos próximos dois anos, fica a torcida por um trabalho justo e sério.

Comentários