Imprensa local é reunida para apresentação da logomarca e do slogan da futura gestão

Todas as outras vezes, as logomarcas e slogans das gestões que se sucederam em Apodi foi discutida entre quatro paredes, possivelmente três ou quatro pessoas decidindo tudo. Talvez até nem isso, empresas contratadas para projetar as logomarcas e os slogans dos gestores. E o povo e a imprensa? Se quer tinha direito de saber o significado das logomarcas.





Esse estado de coisas chegou ao fim. A imprensa de Apodi foi reunida no auditório da CDL para a apresentação das logomarcas e do slogan da futura gestão. Não só uma, mas varias pessoas participaram da construção da logomarca como ainda do slogan, explicou o futuro secretário de turismo Isaac Newton a imprensa presente.


Como toda boa ideia, tudo começa com algo, um simbolo que sirva para representar Apodi, por exemplo.

Que ainda representasse as quatro regiões do Apodi, respeitando todas as suas diversidades e cores.

Daí surgiu a ideia dos apodienses das quatro regiões do município unidos, de mãos dadas para construir o Apodi que todos querem.



Para construir o Apodi querido que todos nós sonhamos. Com as marcas da criatividade de uma Nova Geração, uma nova forma de pensar Apodi.

Hoje, 28 de Dezembro, pela primeira vez, os apodienses podarem entender como se deu o processo de construção das logomarcas e do slogan da futura gestão municipal e o melhor, construído com a participação de vários apodienses. 

Parabéns para todos que participaram desse criativo processo de construção. Parabéns a futura gestão municipal por ter a sensibilidade de reunir a imprensa local e através dessa, o povo ter acesso a esse conhecimento.

Comentários

  1. Amigo Blogueiro toda essa sua defesa caiu por terra. Você foi enganado assim como todos os convidados. Isso é uma vergonha. Que teatro...

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro de meia tijela publique a verdade
    sobre tudo isso que foi e será a intitlada
    NG com mentiras e slogans falsos que enganaram
    a sociedade de Apodi enquanto a verdade não chega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário