Pular para o conteúdo principal

Imprensa local é reunida para apresentação da logomarca e do slogan da futura gestão

Todas as outras vezes, as logomarcas e slogans das gestões que se sucederam em Apodi foi discutida entre quatro paredes, possivelmente três ou quatro pessoas decidindo tudo. Talvez até nem isso, empresas contratadas para projetar as logomarcas e os slogans dos gestores. E o povo e a imprensa? Se quer tinha direito de saber o significado das logomarcas.





Esse estado de coisas chegou ao fim. A imprensa de Apodi foi reunida no auditório da CDL para a apresentação das logomarcas e do slogan da futura gestão. Não só uma, mas varias pessoas participaram da construção da logomarca como ainda do slogan, explicou o futuro secretário de turismo Isaac Newton a imprensa presente.


Como toda boa ideia, tudo começa com algo, um simbolo que sirva para representar Apodi, por exemplo.

Que ainda representasse as quatro regiões do Apodi, respeitando todas as suas diversidades e cores.

Daí surgiu a ideia dos apodienses das quatro regiões do município unidos, de mãos dadas para construir o Apodi que todos querem.



Para construir o Apodi querido que todos nós sonhamos. Com as marcas da criatividade de uma Nova Geração, uma nova forma de pensar Apodi.

Hoje, 28 de Dezembro, pela primeira vez, os apodienses podarem entender como se deu o processo de construção das logomarcas e do slogan da futura gestão municipal e o melhor, construído com a participação de vários apodienses. 

Parabéns para todos que participaram desse criativo processo de construção. Parabéns a futura gestão municipal por ter a sensibilidade de reunir a imprensa local e através dessa, o povo ter acesso a esse conhecimento.

Comentários

  1. Amigo Blogueiro toda essa sua defesa caiu por terra. Você foi enganado assim como todos os convidados. Isso é uma vergonha. Que teatro...

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro de meia tijela publique a verdade
    sobre tudo isso que foi e será a intitlada
    NG com mentiras e slogans falsos que enganaram
    a sociedade de Apodi enquanto a verdade não chega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio