Pular para o conteúdo principal

Imprensa local é reunida para apresentação da logomarca e do slogan da futura gestão

Todas as outras vezes, as logomarcas e slogans das gestões que se sucederam em Apodi foi discutida entre quatro paredes, possivelmente três ou quatro pessoas decidindo tudo. Talvez até nem isso, empresas contratadas para projetar as logomarcas e os slogans dos gestores. E o povo e a imprensa? Se quer tinha direito de saber o significado das logomarcas.





Esse estado de coisas chegou ao fim. A imprensa de Apodi foi reunida no auditório da CDL para a apresentação das logomarcas e do slogan da futura gestão. Não só uma, mas varias pessoas participaram da construção da logomarca como ainda do slogan, explicou o futuro secretário de turismo Isaac Newton a imprensa presente.


Como toda boa ideia, tudo começa com algo, um simbolo que sirva para representar Apodi, por exemplo.

Que ainda representasse as quatro regiões do Apodi, respeitando todas as suas diversidades e cores.

Daí surgiu a ideia dos apodienses das quatro regiões do município unidos, de mãos dadas para construir o Apodi que todos querem.



Para construir o Apodi querido que todos nós sonhamos. Com as marcas da criatividade de uma Nova Geração, uma nova forma de pensar Apodi.

Hoje, 28 de Dezembro, pela primeira vez, os apodienses podarem entender como se deu o processo de construção das logomarcas e do slogan da futura gestão municipal e o melhor, construído com a participação de vários apodienses. 

Parabéns para todos que participaram desse criativo processo de construção. Parabéns a futura gestão municipal por ter a sensibilidade de reunir a imprensa local e através dessa, o povo ter acesso a esse conhecimento.

Comentários

  1. Amigo Blogueiro toda essa sua defesa caiu por terra. Você foi enganado assim como todos os convidados. Isso é uma vergonha. Que teatro...

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro de meia tijela publique a verdade
    sobre tudo isso que foi e será a intitlada
    NG com mentiras e slogans falsos que enganaram
    a sociedade de Apodi enquanto a verdade não chega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…