Pular para o conteúdo principal

Igreja de Cristo realiza grande festa no terminal da lagoa

Clique nas imagens para ampliar
Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram, nesta noite de quinta-feria, 13 de Dezembro, no terminal turístico da Lagoa do Apodi, o culto em celebração aos 80 anos de organização da igreja de Cristo no Brasil. O culto foi uma grande benção de Deus.

Uma linda coreografia feita pelo grupo adorartes, ao som do hino oficial da igreja de Cristo no Brasil, encantou aos presentes. Uma maravilha.

Mais de 80 obreiros de toda região vieram com sua igrejas e congregações entoar hinos e exaltar o poderoso nome do Deus eterno.


Os cantores, Chagas Sobrinho e Alice Maciel, ao longo do culto, cantaram seus mais belos hinos em louvor a Deus e, os louvores entoados subiram como um incenso suave e agradável a aos olhos de Deus e dos irmãos. Uma verdadeira benção ao espirito e a alma.


O pastor Gilvan Rodrigues, trouxe aos presentes, uma poderosa mensagem de Deus com o título: Homem, a que vieste? Foi uma mensagem maravilhosa enviada pelo Rei da Glória e muitas almas vieram se render aos pés de Cristo, O aceitando como senhor e Salvador de suas vidas. A mensagem serviu ainda para edificar a vida dos cristãos presentes.

O culto em ação de graças aos oitenta anos de organização da Igreja de cristo no Brasil realizado na noite de ontem, na cidade do Apodi, foi uma grande benção. Hoje, 14, continuam as celebrações. desta vez, no templo da Igreja de Cristo, situado a Praça da Redenção Nº 100. O pastor Gilvan Rodrigues trará mais uma mensagem de Deus para você. Vá lá e o poderoso Deus os abençoará.

Comentários

  1. Professor Toinho com todo respeito, porém nessa região juntando os dois ministérios da Igreja de Cristo não têm 80 igrejas e com certeza os dois ministérios não se uniram, achei um pouco exagerado. Li também na Gazeta do oeste que a Igreja de Cristo conta com 15 mil igrejas em todo Brasil, não está muito? A mídia ajuda bastante, porém quando exagera tem tudo para perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. A igreja de Cristo em Apodi tem 22 congregações e contando com presbiteros, pastores, dirigentes e auxiliares são 120 obreiros fora as igrejas da região e suas congregações e pontos de pregação chega exatamente ao numero aproximado...
    Mas isso pra informar os irmãos e amigos que não conhecem a igreja tem informação suficiente nos blogs das igrejas.
    Mas a anonimos covardes que não se identificam e desacreditam do trabalho feito sem nenhum conhecimento de causa!!! Fica o silencio como resposta, a final como responder a COVARDES que não se identificam!!!

    ResponderExcluir
  3. para esse anônimo que conseguiu enxergar apenas o que podia ser criticado aos olhos dele , vou usar do mesmo procedimento que vc , pois seu comentário merecia o silêncio como falou Daniel , mas decidi te responder com o Tema da mensagem proferida no evento: ¨Amigo, a que vieste?¨ Peninha ter pessoas que torcem tanto para que as coisas da Igreja de Cristo da praça da redenção dê errado . Peninha de vcs por que isso não vai ser possível, pois Deus é o dono da obra e ungiu um servo responsável, zeloso e de boas obras para estar a frente desse ministério . Perfeito? Não, ele não é não. Deus nunca permitiu que nem um ser humano fosse, nem os patriarcas , profetas, Nem Davi que era visto um homem segundo o coração de Deus, mas ele tem valores essenciais que favorece o crescimento do seu ministério. Pastor Davi , que você continue sendo abençoado pelo o altíssimo e que continue preservando aquilo que te faz agradável aos olhos de Deus. Bençãos sempre.

    ResponderExcluir
  4. Sou pastor da Igreja de Cristo há 40 anos, só aqui em Apodi milito há 21 anos e conheço bem a Igreja de Cristo tanto no Brasil quanto em Apodi. O pronunciamento do primeiro anonimo é uma revelação clara de quem estar com dor de cotovelo, sem dúvidas ele estava presente na reunião, talvez seja até obreiro e se brincar, obreiro da Igreja de Cristo. Não se preocupe não, não temos nenhum interesse de saber minudencias da informação de ninguém, inclusive de quem não quer se identificar. As imagens estão aí, é só verificar e chegar a conclusão de que Apodi nunca viu um trabalho de tamanha grandeza na área evangélica da cidade. Não precisamos dizer nada, tudo ja foi dito. Especular o contrário é fazer papel de bobo.

    ResponderExcluir
  5. Professor Toinho a paz do Senhor,eu resolvi escrever outro comentário, pois tem hora que eu penso: Era bom que eu fosse analfabeto, pois acho que seria mais bem compeendido, pois não tive nenhuma intenção de menosprezar a igreja de Cristo que tem como pastor o inteligente homem de Deus, trabalhador, Davi Marrocos Teixeira. estou com a minha conciência tranquila,pois simplesmente fiz uma crítica construtiva, com dados verídicos, porém meus amados se vocês só aceitam elogios, faz me lembrar de chaves: Não se irrite!!!Todos os comentários foram somente desabafos, teve um pastor que disse para reforsar o desabafo qua a Igreja de cristo em Apodi tem 22 congregações e 120 obrteiros no meu vê 5,46 obreiros para uma congregação é muito obreiros! Chamou o anõnimo duas vezes de covarde na minha pouca experiência que tenho esse pastor está precizando de ser alfabetizado em Teologia e em relações humanas para aprender se relacionar com as pessoas por causa da diversidade de pensamentos que cada uma tem e aprender também lidar com as críticas eu descordo de mim mesmo quando pratico uma coisa errada e agradeço quando alguém me corrige e o pior é que teve um anônimo, que que saiu em defesa da Igreja de Cristo contra um outro anõnimo. Estoui esperando ainda a segunda parte do comentário a matéria da gazeta do oeste.professor Toinho se você achar por certo não publique este comentário ,fica com você um abraço anônimo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse anonimo não precisa querer ser analfabeto para não ofender os analfabetos que são muito corajosos e dão a cara tapa pra defender sua opinião e não se escondem atras de pseudônimos E MERECEM SIM RESPEITO EM SUAS OPINIÕES POR ISSO. Mas em matéria de logística eclesiástica chega a dar pena da natureza da opinião que na verdade não é nem critica e muito menos construtiva! É ataque e deve ser visto como tal pois afirma inverdades a fim de diminuir a igreja! Presumir que o numero de obreiros deve ser distribuído por igual às congregações demonstra a visão idiota que tal anonimo tem! E não tenho problema nenhum de chamar um ataque idiota de IDIOTA! Assim como Jesus não teve de chamar os fariseus de HIPÓCRITAS! O que se evidencia pelos frutos deve ser declarado como tal! Isso digo aos amigos e irmãos leitores deste belo blog. Mas ao anonimo digo! Quem discorda de si mesmo com frequência sofre de distúrbio de identidade e precisa de um analista!!! Pois afirma algo que discorda o tempo todo! É no minimo bipolar!! Já que tocou no assunto de Teologia seria bom definir a sua mas cuidado para não discordar tambem! A BOCA FALA DO QUE O CoRAÇÂO ESTA CHEIO
    A melhor teologia é a que é feita no coração denunciada pela boca! CUIDADO COM A SUA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio