Pular para o conteúdo principal

Em tom de despedida, prefeita Gorete agradece ao povo apodiense

Clique na imagem para ampliar
Estive durante a tarde de hoje, 27, na agradável companhia do blogueiro Ramonyer Morais acompanhando a inauguração da unidade do SAMU e testemunhamos a prefeita Gorete Silveira falar sobre a importância da cidade do Apodi ter uma unidade de urgência e emergência como a do SAMU e falar em tom de despedida. 

Orgulho-me em ter participado desse momento em oportunizar a Apodi de dispor de uma unidade do SAMU, que será tão importante não só para Apodi como para a região”, afirmou.

Gorete aproveitou a oportunidade para fazer uma rápida prestação de contas do seu mandato. Ela destacou os inúmeros projetos executados durante seu governo. Destacou ainda a importância das obras iniciadas em seu governo.

Gorete Silveira aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a população do Apodi pela oportunidade que lhe deu. ”Estamos terminando o mandato de forma honrada, com responsabilidade e de mãos limpas”, disse aos presentes. “Quero dizer que as portas da casa dessa mulher estarão sempre abertas para o querido povo da minha terra. Serei oposição, mas estarei a disposição da futura gestão se precisar de experiência, estarei acima de tudo a disposição da gente da minha terra”, concluiu.

Comentários

  1. macaco velho sabido27 de dezembro de 2012 16:08

    Não devemos ter dúvida que o SAMU é importantíssimo. Ela é sabida, Teve todo o mandato para instalar o SAMU aqui. Como o SAMU é muitas despesas o que ela fez. Instalou só aos 48 do segundo tempo. Livrou-se de pagar despesas, sai inaugurando pelo menos uma obra e deixa mais uma conta para o outro pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas com certeza isso nao é nada,pra um homem que so queria a prefeitura nas maos pra acabar com os problemas da cidade,entao flaviano,prefeito da midia,resolva mais essa.E parabens prefeita mais uma vez vc mostrou que ninguem de apodi vai le superar em termos de desnvolvimento,prefeito eleito ve se termina pelo menos o q ela começou,sirva pelo menos pra isso.

      Excluir
  2. Um governo só deveria dizer que terminou em dia com tudo pronto, inclusive as obras. As obras paradas será um grande problema deixado por está gestão para a próxima.

    Votei em Gorete, mas se Flaviano terminar as obras de Gorete e ainda fazer as deles, eu votarei nele em 2016.

    ResponderExcluir
  3. A única obra que inaugurou dentro de um ferro velho. Apodi não merece mais pessoas com uma visão assim. Espero que a próxima gestão tenha uma visão completamente diferente dessa gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…