Pular para o conteúdo principal

Em tom de despedida, prefeita Gorete agradece ao povo apodiense

Clique na imagem para ampliar
Estive durante a tarde de hoje, 27, na agradável companhia do blogueiro Ramonyer Morais acompanhando a inauguração da unidade do SAMU e testemunhamos a prefeita Gorete Silveira falar sobre a importância da cidade do Apodi ter uma unidade de urgência e emergência como a do SAMU e falar em tom de despedida. 

Orgulho-me em ter participado desse momento em oportunizar a Apodi de dispor de uma unidade do SAMU, que será tão importante não só para Apodi como para a região”, afirmou.

Gorete aproveitou a oportunidade para fazer uma rápida prestação de contas do seu mandato. Ela destacou os inúmeros projetos executados durante seu governo. Destacou ainda a importância das obras iniciadas em seu governo.

Gorete Silveira aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a população do Apodi pela oportunidade que lhe deu. ”Estamos terminando o mandato de forma honrada, com responsabilidade e de mãos limpas”, disse aos presentes. “Quero dizer que as portas da casa dessa mulher estarão sempre abertas para o querido povo da minha terra. Serei oposição, mas estarei a disposição da futura gestão se precisar de experiência, estarei acima de tudo a disposição da gente da minha terra”, concluiu.

Comentários

  1. macaco velho sabido27 de dezembro de 2012 16:08

    Não devemos ter dúvida que o SAMU é importantíssimo. Ela é sabida, Teve todo o mandato para instalar o SAMU aqui. Como o SAMU é muitas despesas o que ela fez. Instalou só aos 48 do segundo tempo. Livrou-se de pagar despesas, sai inaugurando pelo menos uma obra e deixa mais uma conta para o outro pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas com certeza isso nao é nada,pra um homem que so queria a prefeitura nas maos pra acabar com os problemas da cidade,entao flaviano,prefeito da midia,resolva mais essa.E parabens prefeita mais uma vez vc mostrou que ninguem de apodi vai le superar em termos de desnvolvimento,prefeito eleito ve se termina pelo menos o q ela começou,sirva pelo menos pra isso.

      Excluir
  2. Um governo só deveria dizer que terminou em dia com tudo pronto, inclusive as obras. As obras paradas será um grande problema deixado por está gestão para a próxima.

    Votei em Gorete, mas se Flaviano terminar as obras de Gorete e ainda fazer as deles, eu votarei nele em 2016.

    ResponderExcluir
  3. A única obra que inaugurou dentro de um ferro velho. Apodi não merece mais pessoas com uma visão assim. Espero que a próxima gestão tenha uma visão completamente diferente dessa gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

APODI: DNIT quer demolir residência e desapropriar moradores que se encontram as margens da BR 405 no Distrito de Melancias

D. Mariana Carvalho, que mora no Distrito de Melancias, zona rural do Apodi, Oeste do RN, está aflita. Está prestes a perder sua residência e ser desapropriada.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito) está querendo demolir sua residência juntamente com a residência do Pr. Gilberto de uma congregação do Distrito.

D. Mariana nos conta que há 01 ano recebeu uma visita do DNIT, notificando sua residência e a residência do Pr. Gilberto. O DNIT alega que sua casa e a do pastor na na área territorial do DNIT.
Ora, qual é esse critério do DNIT para decidir a esse respeito? Dezenas de centenas de casas em Melancias encontram-se as margens da BR 405. Muitas distantes, 05, 07, 10 metros da BR. Em Apodi mesmo, inúmeros estabelecimentos comerciais e casar estão praticamente dentro da BR 405.
Segundo nos relatou D. Mariana, sua residência encontra-se distante 28 metros da BR 405 que corta o Distrito de Melancias. Bem mais distante que diversas outras casas e estabelecimentos comerc…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio