Máquina do DNOCS cava poços em propriedade particular no município de Apodi


Clique nas imagens para ampliar
Fomos informados que em pleno período eleitoral uma máquina do DNOCS estaria cavando poços em uma propriedade particular em Apodi. Fomos conferir e chegamos até sororoca e a informação procedeu. 

Não sabia que existia programa do governo federal para cavar poços em propriedades particulares. Buscamos entrar em contato com a assessoria do DNOCS por telefone para maiores esclarecimentos e não foi possível a comunicação.

Por via das dúvidas, a promotoria precisa está atenta qual a razão desse tipo de trabalho. É realmente um programa do governo? Se for, como funciona? Se não for, está a serviço de quem? É uma ordem de um político? Quem está sendo beneficiado? É um trabalho que está apoiado na lei?

Essas entre outras questões que precisam ser observadas. Segundo fomos informados, várias propriedades já receberam o beneficio de um mês para cá. A máquina apenas cava o poço e não faz a instalação.

Vamos fiscalizar autoridades competentes. Cada uma tem que fazer sua parte. Recebemos a informação de cá vamos lá, conferimos os fatos e questionamos e, não custa nada as autoridades fazer sua parte fiscalizando. Se faz uma propaganda muito bonita e as vezes não se faz a fiscalização. Será que vale apenas conscientizar e não fiscalizar.

Comentários

  1. porque as coligações não acionam o ministério público local?estadual e federal?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prof. Toinho. Lhe admiro por ser destemido. Dai e que vem os favores que não são pagos. E eles cobram com votos o que era de obrigação para os órgãos públicos. Fiquem de olhos abertos que agora que começou as maracutaias para, mas uma vez tomar a pulso a campanha de quem prega a política feita de forma certa. Sim não devemos esquecer que o presidente do dnocs indicado por um deputado que quer ser o poderoso. Será que vamos ficar nesse eterno marasmo apodienses?

    ResponderExcluir
  3. TOINHO,BREVE VOU ENVIAR UM COMENTÁRIO A RESPEITO DAS PEFURAÇÕES DESSES POÇOS,A FORMA A MANEIRA QUE ESTÃO UTILIZANDO AS MAQUINAS DO DENOCS AQUI EM SOROROCA E BAMBURRAL.TO SENDO ORIENTADO PELO UM ADIVOGADO ESTAMOS INDO A PROXIMA SEMANA AO MINISTERIO PULPLICO APOS IREI DIVULGAR O COMENTARIO.ESPERO QUE DIVULGUE ESSE E O OUTRO QUE VOU COMENTAR.OBS.NO PROXIMO NÃO VAI SER NO ANôNIMATO NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo contunue como Anônimo, pois você escre errado de mais.

      Excluir
  4. PARA CONHECIMENTO DE TODOS, O DNOCS - DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA A SECA, ESTÁ EM NOSSO MUNICIPIO, LEGALMENTE DOCUMENTADO PELA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA. E, O NOSSO PROMOTOR FOI O PRIMEIRO A SER INFORMADO DESSE CONVÊNIO.
    E, TAMBEM, ESSES PÓÇOS NÃO ESTÃO SENDO PERFURADO EM PROPRIEDADES PARTICULARES NÃO. SÃO DOADOS A UNIÃO, E, PORTANTO SERÁ PARA UTILIDADE DA COMUNIDADE EM GERAL.
    VAMOS ACABAR COM ESSAS MESQUINHES. ESTAMOS DIANTE DA MAIOR SECA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS.E AINDA TEM IMBECIL PROCURANDO IMPERRAR AÇÕES IMPORTANTISSIMAS PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO DOS NOSSOS AGRICULTORES.
    VAMOS FISCALIZAR OUTRAS AÇÕES, ESSA SIM COM SUSPEITAS DE FRAUDES, COMO É O ¨TRABALHO¨ DE ALGUNS VEREADORES QUE VEM TRAVANDO O TRABALHO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  5. Ser oposição é foda né não???rsrsrs parecem crianças com tudo tentam fazer confusão.... ministério da saúde adverte, perturbados morrem mais rapidos...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário