O preço de uma campanha pode custar os sonhos de muitos


Depois de algumas movimentações políticas, já decorridas as primeiras semanas de campanha, está às vistas de todos que campanha está saído cara e qual está saindo barata.

Segundo noticias de bastidores, existe movimentações políticas saindo por R$ 30 a 40 mil nessas primeiras semanas de campanha, ao passo que outra está saindo pela bagatela de R$ dois a três mil por movimentação. Um negócio da China, não?

Devido à paixão político/partidária, uma grande parte das pessoas, mesmo sem ter nada prometido, já inicia a campanha com seus candidatos já escolhidos. Que pena. A campanha mais barata: Isso deveria ser um fator a ser levado em consideração pelo (a) eleitor (a) se não fosse à pífia paixão partidária de muitos, que infelizmente é uma das várias pedras de tropeço para a escolha de candidaturas mais apropriadas para uma cidade.

Eleger campanhas baratas deveria ser sim um dos requisitos mais levados em consideração em uma escolha. Com pouco gasto durante a campanha, um administrador teria tudo para começar trabalhando a todo vapor pela cidade. 

Comentários

  1. eleitor de flaviano e um ex gorete e agora pinheirista.6 de agosto de 2012 09:18

    ja fiz um acordo com um eleitor de flaviano,se for possivel ganhar com flaviano eu votarei em flaviano e se for possivel ganhar com pinheiro ele tambem votara em pinheiro,o importante é ganhar e tirar a mulher.

    ResponderExcluir
  2. De qualquer jeito meu voto é de Gorete.

    ResponderExcluir
  3. Campanha barata professor Toinho? Sei não viu. Não acredito. Alias, devia ter uma Lei, para cada Coligação prestar contas a população do dinheiro gasto no final de cada Comicio. Agora tenha essa Lei kkkk e se tivesse, agora cumprissem.kkkkkk. Olha, esses comicios baratos deve ser o de Flaviano né? Agora acredite.E os deputados que estão com ela, não estão ajudando não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água